fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Varejo americano: thanksgiving day e cyber monday devem aquecer as vendas

Redação de Redação
18 de novembro de 2019
no Notícias
0
Varejo americano: thanksgiving day e cyber monday devem aquecer as vendas

Os varejistas estão se preparando para um dos fins de semana mais movimentados do ano, com uma estimativa de 165,3 milhões de pessoas que compram o Dia de Ação de Graças até a Cyber ​​Monday, de acordo com a pesquisa anual divulgada hoje pela Federação Nacional do Varejo e pela Prosper Insights & Analytics.

“A tradição das compras de fim de semana do Dia de Ação de Graças se tornou um evento de cinco dias, com os consumidores gastando dinheiro nas lojas, apoiando pequenas empresas locais e on-line com seus dispositivos móveis e computadores”, disse Matthew Shay, presidente e CEO da NRF. “Mesmo quando as pessoas começam a comprar presentes no início da temporada, os consumidores ainda gostam de encontrar bons acordos de Ação de Graças e de passar o tempo comprando com familiares e amigos durante o longo fim de semana de férias.”

Durante o final de semana do feriado, 39,6 milhões de consumidores consideram fazer compras no Dia de Ação de Graças, 114,6 milhões na Black Friday, 66,6 milhões no Small Business no sábado e 33,3 milhões no domingo. O fim de semana de compras termina na segunda-feira cibernética, quando se espera que 68,7 milhões aproveitem as pechinchas online.

Shay disse que os consumidores mais jovens têm uma probabilidade significativamente maior de comprar no fim de semana de Ação de Graças. Entre as idades de 18 a 24 anos, 88% dizem que provavelmente compram e gostam particularmente do aspecto social. Da mesma forma, 84% das pessoas entre 25 e 34 anos planejam fazer compras. Isso se compara a 69% dos compradores de férias em geral.

Entre aqueles que planejam fazer compras, há uma divisão quase uniforme de pessoas que planejam iniciar suas compras na loja (47%) em comparação com aquelas que planejam começar online (41%). Os menores de 25 anos têm ainda mais chances de dizer que esperam começar a fazer compras na loja (52%).

“Esperamos o maior aumento de compradores em potencial para o Dia de Ação de Graças este ano”, disse Phil Rist, vice-presidente executivo de estratégia da Prosper Insights. “Prevemos que as pessoas possam ir às lojas se estiverem abertas ou comprarem de seus telefones enquanto assistem futebol”.

Os principais motivos pelos quais os consumidores planejam comprar incluem:

  • As ofertas são boas demais para deixar passar (65%)
  • Tradição (28%)
  • É quando eles gostam de começar as compras de fim de ano (22%)
  • É algo a se fazer durante o feriado (21%)
  • É uma atividade de grupo com amigos / família (17%)

Para os consumidores que não planejam fazer compras, mais da metade (53%) afirma que algo pode convencê-los. Os principais motivos dados que mudariam de ideia são a venda ou o desconto em um item que eles desejam (26%), se um membro da família ou amigo os convida a comprar (12%), se eles podem ter certeza de que os itens que eles querem estão disponíveis (11%) ou uma oferta de frete grátis (11%).

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Black FridaycibernéticacomprasconsumidoresCyber MondayEconomiaestratégiafretelojasonlinethanksgiving dayvarejovarejo americanovendas
Postagem anterior

Black Friday: vendas online devem chegar a R$ 3,07 bi

Próxima Postagem

O que é único no varejo brasileiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina
Notícias

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

3 de março de 2021
FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio
Economia

FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

3 de março de 2021
Quase 30% dos bares e restaurantes viram faturamento cair mais de 50% em 2020
Foodservice

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes critica novo fechamento em São Paulo

3 de março de 2021
Embrapa e Nestlé firmam parceria para pecuária leiteira de baixo carbono
Inovação

Embrapa e Nestlé firmam parceria para pecuária leiteira de baixo carbono

3 de março de 2021
São Paulo volta à fase vermelha; veja o que pode e o que não pode funcionar
Destaque do dia

São Paulo volta à fase vermelha; veja o que pode e o que não pode funcionar

3 de março de 2021
Lu, do Magalu, conquista 1 milhão de seguidores no TikTok em 3 meses
Destaque do dia

Magazine Luiza compra VipCommerce, plataforma de e-commerce de supermercados

3 de março de 2021
Próxima Postagem
O que é único no varejo brasileiro

O que é único no varejo brasileiro

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

3 de março de 2021
FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

3 de março de 2021
Quase 30% dos bares e restaurantes viram faturamento cair mais de 50% em 2020

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes critica novo fechamento em São Paulo

3 de março de 2021
Embrapa e Nestlé firmam parceria para pecuária leiteira de baixo carbono

Embrapa e Nestlé firmam parceria para pecuária leiteira de baixo carbono

3 de março de 2021
São Paulo volta à fase vermelha; veja o que pode e o que não pode funcionar

São Paulo volta à fase vermelha; veja o que pode e o que não pode funcionar

3 de março de 2021
A batalha dos sofás está só começando! O mercado de móveis e decoração pela web

A batalha dos sofás está só começando! O mercado de móveis e decoração pela web

3 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: