fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Osklen inaugura loja com novo conceito

Eva Lazarin de Eva Lazarin
25 de novembro de 2019
no Notícias, Pontos Comerciais
Tempo de leitura:2 mins read
0
Osklen inaugura loja com novo conceito

A Osklen lançou sua primeira loja com novo formato, voltada para tecnologia e aprimoramento da experiência de compra. O projeto faz parte da estratégia de transformação digital da marca e do grupo Alpargatas, do qual faz parte.  O novo CEO do grupo Roberto Funari, que assumiu o cargo no início deste ano, tem voltado seus investimentos para as marcas e seus consumidores.

O novo conceito de lojas deseja melhorar o atendimento e a experiência do consumidor com a marca, minimizando quaisquer atritos ao longo da jornada. A Osklen é a primeira marca do grupo a implementar esse novo modelo, que será replicado ainda neste ano para a Alpargatas, Havaianas e Mizuno.

O espaço possui conteúdos interativos voltados para o storytelling, utilizando tecnologia com uso interativo, para que o cliente tenha acesso a lançamentos, produtos ícones, projetos especiais, coleções cápsula e muito mais.

O design da loja é composto por linhas puras e funcionais, tendo sido concebido para ser flexível e permitir novas e variadas configurações. O mobiliário não é fixo, trazendo uma dinâmica mais intuitiva, orgânica e envolvente para o espaço.

Para integrar o físico e o digital a loja possui telas com vitrine infinita integradas ao e-commerce, possibilitando ao consumidor adquirir itens que não constam no estoque físico da loja; telas de conteúdo interativo para que os consumidores tenham acesso a informações sobre a marca e produtos; mobile check-out, que permite ao cliente fazer o pagamento em qualquer ponto da loja, diretamente com o vendedor, sem enfrentar filas no caixa, entre outras.

A marca oferece a modalidade pick-up in store, que permite que um produto comprado online seja retirado diretamente na loja. Na loja há uma área de convivência com computadores para acesso livre e tomadas, onde os clientes podem carregar seus celulares. No local haverá área de projeção com fones de ouvido para que os consumidores possam assistir aos documentários da marca.

“Para esse projeto reunimos o melhor da tecnologia, de forma a criar um relacionamento mais próximo dos nossos consumidores com o universo da Osklen. De forma mais orgânica e em sintonia com o movimento global de colocar o consumidor no centro da experiência”, afirmou Oskar Metsavaht, diretor criativo da marca.

“O Barra Shopping, por ser um dos maiores complexos de compras da América Latina, foi o local escolhido estrategicamente para a primeira loja tecnológica da Osklen. A Barra é uma área com mais investimentos no Rio de Janeiro e, consequentemente, com maior potencial de desenvolvimento, tendo um público receptivo às novas tecnologias.” afirmou Leandro Medeiros, CEO da Osklen.

“Entender nossos clientes e suas preferências é crucial para melhorarmos nossos serviços e atendimento. A tecnologia contribui para reduzir os atritos ao longo da jornada e também como instrumento essencial para observar e conhecer melhor o comportamento dos nossos usuários. Em um mundo em constante mudança, é preciso estar alinhado às estratégias de players globais da indústria do varejo”, concluiu Fernanda Romano, diretora global de Marketing da Alpargatas.

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Alpargatasárea de convivênciaClick and CollectconsumidorDesignexperiência de compraHavaianasMizunomobile checkoutnova lojanovo modeloomnichannelOsklenpick up in storeRedesigntecnologiatecnologiasTransformação digital
Postagem anterior

Vendas do varejo paulistano surpreendem e crescem 4,7%

Próxima Postagem

Macy’s sofre com queda nas vendas e reduz previsões

Eva Lazarin

Eva Lazarin

Eva Lazarin é CEO e cofundadora da Benkyou, empresa que faz parte do ecossistema da Gouvêa com a chancela “powered by”. É uma poderosa ferramenta que proporciona o desenvolvimento da carreira de profissionais de vendas e especialistas em produtos e serviços.

Relacionada Posts

Wells Fargo surpreende em lucro líquido e receita no 1º trimestre
Economia

Wells Fargo surpreende em lucro líquido e receita no 1º trimestre

14 de abril de 2021
Fiat dará 10 dias de férias na fábrica de Betim
Economia

Fiat dará 10 dias de férias na fábrica de Betim

14 de abril de 2021
Movimentação nos shoppings cai 72%
Notícias

Movimentação nos shoppings cai 72%

14 de abril de 2021
Magazine Luiza adquire o site Jovem Nerd
Notícias

Magazine Luiza adquire o site Jovem Nerd

14 de abril de 2021
Startup lança cartão de crédito recarregável em criptomoeda
Economia

Bitcoin chega à bolsa dos EUA e atinge recorde

14 de abril de 2021
Banco Inter terá controle do aplicativo Duo Gourmet
Economia

Banco Inter terá controle do aplicativo Duo Gourmet

14 de abril de 2021
Próxima Postagem
Macy’s sofre com queda nas vendas e reduz previsões

Macy’s sofre com queda nas vendas e reduz previsões

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Wells Fargo surpreende em lucro líquido e receita no 1º trimestre

Wells Fargo surpreende em lucro líquido e receita no 1º trimestre

14 de abril de 2021
Fiat dará 10 dias de férias na fábrica de Betim

Fiat dará 10 dias de férias na fábrica de Betim

14 de abril de 2021
Movimentação nos shoppings cai 72%

Movimentação nos shoppings cai 72%

14 de abril de 2021
Magazine Luiza adquire o site Jovem Nerd

Magazine Luiza adquire o site Jovem Nerd

14 de abril de 2021
Startup lança cartão de crédito recarregável em criptomoeda

Bitcoin chega à bolsa dos EUA e atinge recorde

14 de abril de 2021
Banco Inter terá controle do aplicativo Duo Gourmet

Banco Inter terá controle do aplicativo Duo Gourmet

14 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: