Tok&Stok converte área de móveis de escritório em coworking

A varejista de móveis e artigos de decoração Tok&Stok transformou seu departamento de móveis de escritório em um espaço aberto de coworking. A ação foi iniciada em setembro com o nome “Qual será seu escritório hoje?”.

A campanha começou como uma ação temporária na unidade do bairro de Pinheiros, em São Paulo em abril. De acordo com Maurício Ferro, chefe de marketing da Tok&Stok, “a ação fez tanto sucesso que resolvemos estender o projeto para 50 outras unidades espalhadas pelo Brasil”. A intenção era incentivar os clientes a mudar seus espaços de trabalho.

Agora chamado KWORK, o projeto passou a ter como objetivo mudar o relacionamento da rede varejista com os clientes, deixando de ser apenas uma loja para se tornar um espaço de convivência. São diferentes tipos de ambientes que podem ter os mais variados usos, como a realização de reuniões, trabalho ou apenas para fazer uma ligação de celular.

A iniciativa foi ampliada para as outras unidades da rede em 34 cidades, cada uma possuindo de 10 a 30 ambientes Office, todos projetados por arquitetos e designers da marca. As únicas unidades que não contam com estes coworkings são as do tipo Compacta.

Para utilizar os espaços não é necessário pagar ou agendar. Todos são abertos ao público e possuem internet de alta velocidade.

* Imagem reprodução

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist