fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Compradores mobiles têm maior tendência de ir às lojas

Redação de Redação
2 de dezembro de 2019
no Notícias, Varejo Digital
0
Compradores mobiles têm maior tendência de ir às lojas

De acordo com pesquisa do Grupo NPD, a quantidade de consumidores que planejam fazer compras por meio de smartphones vem crescendo. Para as festas deste fim de ano, 25% dos compradores online informaram que pretendem fazer compras por mobile, enquanto em 2017, o percentual era de apenas 19%.

Uma em cada cinco compras online será retirada nas lojas, na modalidade chamada pick-up in store ou clique e retire. Entre os que usam smartphone, a probabilidade de escolher esta opção é maior, de acordo com a pesquisa.

Ainda segundo levantamento, 22% dos consumidores usaram um aplicativo para pagar compras de fim de ano no ano passado. Destes, 39% planejam usar aplicativos com mais frequência na temporada de festas deste ano.

O Grupo NPD constatou que mais de três quartos dos consumidores devem fazer compras online neste final de ano, mas as lojas ainda têm um lugar nos planos de férias dos compradores. Embora eles possam comparar produtos e ler resenhas em uma tela de laptop ou desktop em casa, o acesso a smartphones permite que eles levem essa pesquisa para a loja.

Um relatório de março da BRP descobriu que 63% dos consumidores usam seus smartphones ao fazer compras nas lojas para comparar preços, procurar cupons e verificar estoques. 41% dos entrevistados planejavam aumentar a frequência de compras por mobile nos próximos dois anos.

Outro levantamento da BRP constatou que 41% dos varejistas estão investindo no aprimoramento da experiência de compra móvel que oferecem aos consumidores. 59% dos pesquisados estão trabalhando para tornar sua marca consistente em todos os canais.

“A adoção de compras móveis pelo consumidor pode levá-los à loja, onde ocorre a maioria dos gastos por impulso”, disse Marshal Cohen, consultor-chefe do setor no Grupo NPD. Uma experiência conveniente online e na loja pode incentivar a retirada em loja, o que pode influenciar transações adicionais na loja.

À medida que os compradores ficam cada vez mais confortáveis ​​usando seus smartphones para fazer compras, os varejistas estão aproveitando as oportunidades para alcançá-los através desses dispositivos. Embora soluções como o checkout do Instagram reduzam o atrito no ponto de compra, essas plataformas também servem como um local para criar reconhecimento da marca por meio de pontos de contato com os clientes.

Com informações do site Retail Dive
*Imagem reprodução

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: atritoClientesclique e retirecompra móvelcompras por impulsoconsumidoresconveniênciae-commerceexperiência de comprafim de anoinstagramloja físicamobileonlinepickup in storeredes sociaistransações adicionaisVarejistasvarejo digital
Postagem anterior

Média de descontos desta Black Friday chegou a 42,59%

Próxima Postagem

Samsung apresenta nova loja de experiências

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina
Economia

Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina

8 de março de 2021
Alessandra Morrison
Destaque do dia

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online
Destaque do dia

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados
Destaque do dia

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas
Inovação

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título
Marcas

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021
Próxima Postagem
Samsung apresenta nova loja de experiências

Samsung apresenta nova loja de experiências

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Pão de Açúcar firma acordo com startup para comercialização de kits gastronômicos

Rappi volta a fazer entregas da gigante do varejo alimentar Pão de Açúcar pelo app

8 de março de 2021
Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina

Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina

8 de março de 2021
Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: