fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Selfridges abre loja pop-up em parceria com Instagram

Redação de Redação
3 de dezembro de 2019
no Notícias, Pontos Comerciais
0
Selfridges abre loja pop-up em parceria com Instagram

A loja de departamentos Selfridges firmou parceria com o Instagram para lançar sua primeira loja pop-up exclusiva do Reino Unido. A loja traz pela primeira vez uma curadoria de marcas construídas na plataforma de mídia social.

A loja, chamada The Instagram Edit, irá funcionar de 5 a 15 de dezembro, estando localizada no The Designer Stuido na seção 3 da loja conceito da Selfridges em Londres.

A pop-up apresentará uma curadoria de marcas premium de moda, joias, beleza e artigos para o lar do Instagram, essencialmente fornecendo aos visitantes uma experiência real da compra pela rede social.

Haverá peças exclusivas disponíveis na loja, que poderão ser compradas via Instagram Shopping ou na unidade física aberta por tempo limitado.

“As marcas são uma parte essencial da comunidade do Instagram desde o nosso lançamento – o Instagram sempre foi um lugar para descobrir e se inspirar em empresas de todos os tamanhos”, disse Eva Chen, diretora de moda do Instagram.

“Hoje, 90% das pessoas seguem uma marca ou negócio. O Instagram Edit @TheOfficialSelfridges dá vida a algumas dessas marcas amadas que foram construídas no Instagram em um cenário icônico bem a tempo do Natal. ”

O diretor executivo de compras da Selfridges, Sebastian Manes, disse: “O Instagram é uma fonte constante de informações para nossa comunidade Selfridges, sendo uma maneira de descobrir e se conectar com marcas e também indivíduos de todo o mundo, além de atuar como um barômetro para o que há de novo a seguir em moda, beleza e estilo de vida”.

“Estamos empolgados em colaborar com Eva Chen e o Instagram em um projeto que olha para o futuro das compras integradas, ao mesmo tempo em que apoia jovens marcas digitais de primeira.”

Algumas das marcas expostas na loja pop-up incluem os designers digitais de Nova York The Frankie Shop, a marca de roupas de gênero neutro One DNA, a marca de roupas para festas Kim Shui, os joalheiros Ammé London e Mene, artigos das grifes britânicas Atelier Stella e Hopscotch London e a marca de produtos orgânicos para a pele Tandem.

Os frequentadores da Oxford Street também poderão descobrir a Instagram Edit através de uma vitrine digital onde os compradores podem assumir o controle e revelar todas as oito marcas definidas para aparecer no espaço pop-up da loja.

Com informações do site Retail Gazette
* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

Aplicativos de supermercado e programas de fidelidade crescem

Próxima Postagem

Retirada em loja deve aumentar 20% nesta semana

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas
Destaque do dia

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021
Economia

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio
Economia

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista
Destaque do dia

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021
Drogasil e Droga Raia começam a vacinar contra a gripe
Economia

Distribuição de vacinas da AstraZeneca deve começar neste sábado, diz presidente

22 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Retirada em loja deve aumentar 20% nesta semana

Retirada em loja deve aumentar 20% nesta semana

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: