fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Vendas noturnas fazem Cyber Monday bater recordes nos EUA

Juan Pablo De Vera Barbieri de Juan Pablo De Vera Barbieri
9 de dezembro de 2019
no Notícias, Varejo Digital
0
Vendas noturnas fazem Cyber Monday bater recordes nos EUA

As vendas online nesta edição da Cyber ​​Monday atingiram o recorde de US$ 9,4 bilhões. O valor representa um aumento de 19,7% em relação ao ano anterior, segundo dados divulgados pelo Adobe Analytics.

A Adobe, que monitora as transações online de 80 dos 100 principais varejistas da web nos Estados Unidos, previa inicialmente que as vendas online da Cyber ​​Monday chegariam a US$ 9,4 bilhões, mas resultados preliminares sugeriram que as vendas ficaram aquém das estimativas.

Mas os números receberam um impulso dos compradores noturnos. Entre as 22h e as 2 da manhã, os consumidores gastaram US$ 2,9 bilhões online, quase um terço da receita total do dia.

Além de comprar mais itens, os consumidores também adquiriram produtos mais caros. Segundo a Adobe, o carrinho médio de compras online do consumidor foi 6% maior do que nos checkouts realizados no ano passado.

Os produtos mais vendidos incluíram brinquedos da animação Frozen 2, bonecas L.O.L., Nintendo Switch, TVs Samsung e laptops da Apple.

Os varejistas com mais de US$ 1 bilhão em receita anual viram as vendas online saltarem 540% em comparação com um dia normal, informou a Adobe. Os pequenos varejistas com vendas anuais médias abaixo de US$ 50 milhões também se beneficiaram do feriado de compras, com um aumento de 337% nas vendas.

A gigante do comércio eletrônico Amazon não divulgou dados sobre suas vendas na Cyber ​​Monday, mas disse que as principais categorias vendidas em seu site eram brinquedos, casa, moda, saúde e cuidados pessoais. Os principais brinquedos vendidos entre a Black Friday e a Cyber ​​Monday na Amazon incluíram os jogos Monopoly, Disney Frozen 2 Edition e Lego Star Wars Darth Vader’s Castle.

A Adobe prevê que as vendas online para toda a temporada de festas cheguem a US$ 143,8 bilhões. Até agora, os consumidores gastaram US$ 81,5 bilhões online entre 1º de novembro e 2 de dezembro.

As compras virtuais na Black Friday atingiram um recorde de US$ 5,4 bilhões, um aumento de 22,3% em relação a 2018, disse a Adobe. Mas as vendas online do Dia de Ação de Graças e da Black Friday ficaram aquém das estimativas iniciais da Adobe.

Com informações do site CNBC
* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Black FridaybrinquedoscarrinhocasaClientesconsumidoresconsumocrescimentocuidados pessoaisCyber MondayDia de Ação de Graçase-commerceeletrônicosestados unidosjogosModasaúdeticket médiovarejo digitalvendasvendas noturnas
Postagem anterior

Grandes varejistas apresentam recordes de vendas nesta Black Friday

Próxima Postagem

Franchising democratiza acesso e implanta infraestrutura

Juan Pablo De Vera Barbieri

Juan Pablo De Vera Barbieri

Relacionada Posts

Petrobras comunica nova alta da gasolina e do diesel nas refinarias, diz Abicom
Economia

Petrobras anuncia reajuste de gasolina, diesel e gás de cozinha nas refinarias

1 de março de 2021
Natura completa 2019 com mais de 400 franquias pelo Brasil
Inovação

Natura leva “aroma virtual” para o mundo por meio de parceria com startup

1 de março de 2021
AliExpress freta quatro voos semanais para o Brasil e promete entregas em 10 dias
Destaque do dia

Lojistas que usam plataforma Nuvemshop podem vender produtos do AliExpress

1 de março de 2021
Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos
Destaque do dia

Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

1 de março de 2021
Inovação

iFood se compromete a oferecer formação em tecnologia para 25 mil pessoas

1 de março de 2021
Litro da gasolina fica acima de R$ 5 pela primeira vez na média nacional
Economia

Ticket Log: Preço da gasolina sobe 8,65% nos dois primeiros meses de 2021

1 de março de 2021
Próxima Postagem
Franchising democratiza acesso e implanta infraestrutura

Franchising democratiza acesso e implanta infraestrutura

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Petrobras comunica nova alta da gasolina e do diesel nas refinarias, diz Abicom

Petrobras anuncia reajuste de gasolina, diesel e gás de cozinha nas refinarias

1 de março de 2021
Natura completa 2019 com mais de 400 franquias pelo Brasil

Natura leva “aroma virtual” para o mundo por meio de parceria com startup

1 de março de 2021
AliExpress freta quatro voos semanais para o Brasil e promete entregas em 10 dias

Lojistas que usam plataforma Nuvemshop podem vender produtos do AliExpress

1 de março de 2021
China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

1 de março de 2021
Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

1 de março de 2021

iFood se compromete a oferecer formação em tecnologia para 25 mil pessoas

1 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: