fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Jequiti faz parceria com varejistas de moda para venda de produtos

Redação de Redação
11 de dezembro de 2019
no Marcas, Notícias
0
Jequiti faz parceria com varejistas de moda para venda de produtos

A empresa de cosméticos Jequiti firmou parceria com duas redes varejistas para vender seus produtos. A partir do fim deste ano e início de 2020, 30 lojas físicas das Pernambucanas e 216 da Marisa, em 22 estados, irão comercializar os produtos da marca. Estão incluídos na nova modalidade de venda produtos como perfumes, cremes e kits para presente da marca Jequiti.

Na Pernambucanas, os produtos da Jequiti serão disponibilizados em um local exclusivo, chamado de Espaço Beleza, com displays desenvolvidos exclusivamente para a nova categoria, além de PDV voltado para a concretização de compras da marca. A experimentação dos produtos poderá ser realizada diretamente pelos clientes, o que contribui para fortalecer a empresa de cosméticos.

“Todo mundo conhece a Jequiti, mas nem todos conhecem os nossos produtos. Com essa parceria, teremos um espaço dedicado onde os consumidores poderão pegar, sentir, cheirar, ou seja, conferir de perto a qualidade dos produtos da marca”, declarou Fábio d’Ávila, CEO da empresa. Com esse movimento, a Jequiti amplia a sua atuação que contava com venda direta e e-commerce.

Na rede Pernambucanas, os produtos estarão disponíveis em lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e no centro de Goiânia até o final deste ano. As demais unidades contempladas pelo projeto-piloto disponibilizarão os itens em 2020. Além disso, os produtos comercializados nas lojas físicas da varejista também estarão disponíveis nos canais digitais da Pernambucanas, com entrega para todo o Brasil.

De acordo com as Pernambucanas, a parceria faz parte das iniciativas promovidas pelo Laboratório Comercial da empresa e segue em linha com o seu planejamento de diversificar o sortimento de produtos oferecidos.

“Pernambucanas e Jequiti são duas marcas 100% nacionais, que apresentam importantes sinergias, especialmente pela força no relacionamento com as famílias brasileiras e pela similaridade dos públicos. Trata-se de um alto potencial de geração de fluxo e de mais oportunidade de vendas para ambas”, disse Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Com a parceria, a Marisa expande a diversidade de produtos e marcas para atender clientes que buscam cada vez mais opções, principalmente para presentear durante as festas de fim de ano. “Essa parceria significa reforçar a nossa entrada na categoria de beleza, um mercado que tem crescido bastante no Brasil. Além disso, é um item que tem tudo a ver com moda e com o nosso público-alvo” reforçou Marco Muraro, vice-presidente Comercial e de Marketing da Marisa.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: ampliaçãoClientescomprasconsumidorcontatoCosméticosdisplaye-commerceespaçoexperimentaçãofim de anoJequitilojas físicasmaquiagemmarcaMarisamasculinomixparceiros varejistasparceriaperfumesPernambucanasPonto de Vendaportfóliopresentesprodutospúblico femininoVenda diretavenda indireta
Postagem anterior

Shoppings têm alta de 10,5% nas vendas em outubro

Próxima Postagem

Hering abre primeira loja com todas as suas linhas de produtos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina
Notícias

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

3 de março de 2021
FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio
Economia

FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

3 de março de 2021
Quase 30% dos bares e restaurantes viram faturamento cair mais de 50% em 2020
Foodservice

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes critica novo fechamento em São Paulo

3 de março de 2021
Embrapa e Nestlé firmam parceria para pecuária leiteira de baixo carbono
Inovação

Embrapa e Nestlé firmam parceria para pecuária leiteira de baixo carbono

3 de março de 2021
São Paulo volta à fase vermelha; veja o que pode e o que não pode funcionar
Destaque do dia

São Paulo volta à fase vermelha; veja o que pode e o que não pode funcionar

3 de março de 2021
Lu, do Magalu, conquista 1 milhão de seguidores no TikTok em 3 meses
Destaque do dia

Magazine Luiza compra VipCommerce, plataforma de e-commerce de supermercados

3 de março de 2021
Próxima Postagem
Hering abre primeira loja com todas as suas linhas de produtos

Hering abre primeira loja com todas as suas linhas de produtos

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

3 de março de 2021
FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

3 de março de 2021
Quase 30% dos bares e restaurantes viram faturamento cair mais de 50% em 2020

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes critica novo fechamento em São Paulo

3 de março de 2021
Embrapa e Nestlé firmam parceria para pecuária leiteira de baixo carbono

Embrapa e Nestlé firmam parceria para pecuária leiteira de baixo carbono

3 de março de 2021
São Paulo volta à fase vermelha; veja o que pode e o que não pode funcionar

São Paulo volta à fase vermelha; veja o que pode e o que não pode funcionar

3 de março de 2021
A batalha dos sofás está só começando! O mercado de móveis e decoração pela web

A batalha dos sofás está só começando! O mercado de móveis e decoração pela web

3 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: