fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Target planeja abertura de pequena unidade na Times Square

Redação de Redação
11 de dezembro de 2019
no Notícias, Pontos Comerciais
0
Target planeja abertura de pequena unidade na Times Square

A Target está expandindo sua presença na cidade de Nova York com planos para uma nova loja de pequeno formato localizada na Times Square, em um espaço alugado na 42nd Street, entre a sétima e a oitava avenidas.

Com inauguração prevista para 2022, a loja com mais de 3 mil metros quadrados será a 10ª unidade de pequeno formato aberta ou planejada pela rede varejista em Manhattan. De acordo com a Target, a região é um “mercado de crescimento prioritário para a empresa”.

A loja na Times Square da Target representa um aprofundamento em um mercado e um formato que oferecem uma grande oportunidade para a varejista. As lojas menores criaram para a Target uma oportunidade de incursão em mercados urbanos densos, que permanecem em grande parte como uma fronteira para o comerciante de massa Walmart.

Hoje, o Walmart está confiando principalmente em seu e-commerce Jet para chegar às cidades da região de Nova York. A Jet, no entanto, está recebendo muito menos recursos atualmente de sua controladora, à medida que o Walmart se concentra novamente em seu site e lojas.

Enquanto isso, a Target obteve sucesso com a abertura de lojas de pequeno formato em mercados com potencial, não apenas nas cidades, mas também perto dos campi das universidades. O COO da Target, John Mulligan, disse a analistas que a varejista abriu sete lojas de pequeno formato no terceiro trimestre e outras seis em novembro.

Mulligan disse que a empresa ainda planeja abrir 30 lojas de pequeno formato por ano “porque elas promovem o envolvimento dos clientes e oferecem um forte desempenho financeiro, incluindo produtividade de vendas muito superior à média e taxas de margem bruta significativamente mais altas em comparação com as lojas de maior formato”.

O CEO Brian Cornell, na mesma teleconferência, observou que a “rápida expansão” de suas lojas menores estava levando a Target a novos bairros. “Esses moradores não compravam na Target regularmente antes e agora estão comprando”, contou ele, acrescentando que esses clientes provavelmente também se tornarão novos membros do programa de fidelidade.

A Target vem roubando participação de mercado e expandindo as vendas este ano, divulgando resultados invejáveis. Impulsionando esse crescimento estão os investimentos da varejista em suas marcas próprias e em suas lojas, entre outras iniciativas. Embora esses investimentos nos pontos de venda tenham sido recebidos com ceticismo pelos investidores quando anunciados em 2017, hoje os analistas observam que estão gerando aumentos de tráfego e ganhos de vendas para a companhia.

Com informações do site Retail Dive
* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: aberturacampi universitárioscrescimentodentro das cidadesdesempenho superiorenvolvimento dos clientesestados unidosexpansãograndes lojasinvestimentolojas menoresmarcas própriasmercadosNova Yorknovos bairrosnovos clientespontos de vendaprodutosprogramas de fidelidadeproximidadeTargetTimes Squarevendas
Postagem anterior

Hering abre primeira loja com todas as suas linhas de produtos

Próxima Postagem

Taste&Co relança molhos Quatro Queijos e Alfredo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva
Economia

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016
Economia

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF
Foodservice

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021
Lançamentos do Burger King fazem Restaurant Brands fechar trimestre em alta
Destaque do dia

Transformação digital impulsiona resultados da rede Burger King no Brasil

26 de fevereiro de 2021
Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento
Destaque do dia

Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

26 de fevereiro de 2021
PicPay
Destaque do dia

Com crédito pessoal, PicPay se consolida como marketplace financeiro no País

26 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Taste&Co relança molhos Quatro Queijos e Alfredo

Taste&Co relança molhos Quatro Queijos e Alfredo

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021
Lançamentos do Burger King fazem Restaurant Brands fechar trimestre em alta

Transformação digital impulsiona resultados da rede Burger King no Brasil

26 de fevereiro de 2021
O foodservice nunca gostou da mesmice

O foodservice nunca gostou da mesmice

26 de fevereiro de 2021
Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: