Muitas vezes, a internet consegue unir as pessoas de uma forma tão intensa que torna possível imaginar um mundo melhor. Um desses exemplos aconteceu na última sexta (6), quando o Instagram oficial do BIG (@hipermercadobig) iniciou uma corrente que representa o quanto o espírito de Natal é contagiante.
Inspirado numa história real postada pelo perfil do site @razoesparaacreditar sobre um cliente do Walmart norte-americano, que comprou vários ursinhos de pelúcia em uma de suas unidades simplesmente para doar, o BIG resolveu dar continuidade a essa boa ação começando o #GrandeDesafiodoBem.
Com a proposta de gerar novas ações de solidariedade, a marca doou três mil brinquedos para o GRAACC e convidou o McDonald’s via Instagram (@mcdonalds_br) para fazer parte dessa corrente. Na última segunda (9), a marca comunicou em seu perfil que doará Big Mac neste Natal para os aprendizes do IOS – Instituto da Oportunidade Social, entidade beneficente de assistência social certificada pelo CEBAS. E para dar sequência ao #GrandeDesafiodoBem, o McDonald’s convidou agora a Perdigão (@perdigao).
O objetivo é “desafiar” outras marcas a participarem da ação e engajar mais pessoas nessa corrente do bem.
* Imagem reprodução