fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Novos produtos aprimoram a linha comemorativos Seara

Erica Valério de Erica Valério
13 de dezembro de 2019
no Varejista
0
Novos produtos aprimoram a linha comemorativos Seara

Para deixar as festas de fim de ano das famílias brasileiras ainda mais completas e representativas, acrescentando um sabor especial às refeições, a linha Comemorativos Seara lançou dois novos produtos Suínos Recheados Assa Fácil: Copa Lombo e Panceta.

Preparados para atender aos paladares mais exigentes, os produtos são feitos com matérias-primas selecionadas da marca Seara Gourmet e oferecem muita praticidade, pois já são temperados e podem ir do freezer direto para o forno. Ativações também enfatizam os tradicionais Natalinos Seara no varejo, com destaque para a campanha que reforça o patrocínio da Seara ao programa Mestre do Sabor, reality de gastronomia da Globo, com promoções e materiais de comunicação.

A nova Copa Lombo Recheada com Farofa de Bacon e Azeitonas traz um corte de suíno de extrema maciez. Além de ser uma carne saudável, oferece sabor único e recheio especial, como o próprio nome diz, de farofa de bacon e azeitonas. Outra opção prática é a Panceta Recheada com Ervas e Tomate, que também é um corte suíno extremamente saboroso. Recheada com ervas e tomate, o produto oferece a pururuca perfeita – é só despejar o óleo quente sobre a pele da proteína.

Nos pontos de venda, outro diferencial é a campanha de Natalinos, que intensifica o patrocínio da Seara ao programa Mestre do Sabor, recheando a comunicação nas gôndolas. Estão previstas diversas ações com o tema, que  incluem materiais personalizados e promoções especiais. Como patrocinadora, a Seara também tem previstas ações de conteúdo e diversas ativações em provas no decorrer da atração, que envolverão produtos estratégicos da marca.

Para o Natal, a Seara continua reforçando a importância das relações com a campanha Não É Só Sobre Comida, criada pela WMcCann, que demonstra a relação de carinho da neta com a sua avó nos preparativos da ceia de Natal. As duas cozinham juntas e a emoção toma conta dos momentos pelo cuidado da neta ao transcrever um livro de receitas para o sistema braile, para a sua avó, visto que ela tem deficiência visual.

Presentes durante todas as etapas – da preparação do jantar à montagem da mesa –, os produtos da marca mostram como a comida é um elo de amor. No ar em dezembro na TV e nas redes digitais, a campanha foi validada por um comitê de pessoas com deficiência visual e, em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos, trará ações com recursos de acessibilidade.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Nestlé Brasil investe mais de R$ 15 milhões em portfólio plant based

Próxima Postagem

E-commerce da Fujifilm tem novidade para os amantes de fotografia

Erica Valério

Erica Valério

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
E-commerce da Fujifilm tem novidade para os amantes de fotografia

E-commerce da Fujifilm tem novidade para os amantes de fotografia

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021
Lançamentos do Burger King fazem Restaurant Brands fechar trimestre em alta

Transformação digital impulsiona resultados da rede Burger King no Brasil

26 de fevereiro de 2021
O foodservice nunca gostou da mesmice

O foodservice nunca gostou da mesmice

26 de fevereiro de 2021
Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: