Rappi aumenta portfólio e conta agora com serviços de táxi

Em mais um passo como superaplicativo, a Rappi começa a oferecer táxis pela sua plataforma para pessoas físicas em parceria com o aplicativo de transportes Wappa. A funcionalidade estará disponível inicialmente em São Paulo e, em breve, deve estar em todas as cidades em que a Rappi atua no Brasil.

O botão “Táxi” estará na tela inicial da Rappi, onde os usuários poderão rapidamente chamar um táxi cadastrado na Wappa. “Desenvolvemos a parceria pensando na melhor experiência dos usuários, que poderão solicitar o serviço diretamente na plataforma da Rappi”, afirma Armindo Mota, CEO da Wappa.

Com o acordo, a Rappi expande ainda mais seu portfólio, que já conta com as categorias Restaurantes, Supermercados, Farmácia 24h, Bebidas, Pets, além do aluguel de patinetes elétricos, a contratação de manicure ou de serviços em gerais.

“Com esta nova parceria, passamos a entregar aos usuários mais um serviço de alta recorrência, que vem em total acordo com a nossa missão de facilitar a vida dos nossos clientes,” comenta Fernando Chavarro, líder de Produto da Rappi.

De acordo com as empresas, a parceria é uma forte aposta para alcançar novos usuários para ambas as plataformas, além de fidelizar os atuais clientes e adicionar novas receitas aos seus negócios.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist