fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Economia e consumo devem continuar crescendo nos Estados Unidos

Redação de Redação
9 de novembro de 2020
no Notícias, NRF Retail's Big Show
0
Economia e consumo devem continuar crescendo nos Estados Unidos

De acordo com a Federação Nacional de Varejo dos Estados Unidos (NRF), a economia está posicionada para um crescimento constante este ano. O órgão acredita que, apesar da incerteza econômica e política que alimentou 2019, os consumidores gastaram e planejam continuar fazendo isso.

Enquanto a economia desacelerou para um ritmo de crescimento esperado de 2% no último trimestre do ano, a economia dos EUA continuou a estabelecer um recorde de meses consecutivos de crescimento.

Com base nesse resultado, Jack Kleinhenz, economista-chefe da NRF, está otimista de que a Federação atingirá suas previsões econômicas para o ano. Kleinhenz compartilhou suas prognóstico durante a sessão “Expectativas e perspectivas sobre a economia dos EUA” voltada para a imprensa e analistas, durante o NRF Retail’s Big Show.

Durante a sessão, Kleinhenz previu que o crescimento real do Produto Interno Bruto (PIB) diminuiria de 2,9% em 2018 para uma faixa de 2,5% em 2019. Ele também espera que o crescimento do consumo pessoal desacelerasse de 3% para 2,5%. (Essas estatísticas serão confirmadas quando a primeira estimativa do PIB do quarto trimestre e dos gastos com consumo pessoal estiverem disponíveis no final de janeiro.)

Além disso, a NRF previu em fevereiro passado que as vendas no varejo – excluindo concessionárias de automóveis, postos de gasolina e restaurantes – aumentariam entre 3,8% e 4,4% em 2019. As vendas no varejo aumentaram em média 3,5% nos primeiros 11 meses do ano.

“Acho que 2020 será um pouco mais equilibrado e menos incerto”, disse Kleinhenz na conferência. “Não vejo nenhum sinal de desaceleração. O consumidor continua a ser o impulsionador da economia e tem a capacidade e a vontade de gastar.”

Para incentivar os consumidores a gastar, os varejistas se concentrarão em formas para inovar, impulsionar a eficiência e atender melhor seus clientes. Isso exigirá que os varejistas considerem investir mais em automação e utilizem-na para levar as mercadorias às mãos dos consumidores mais rapidamente.

No entanto, esses investimentos não se traduzem imediatamente em ganhos aprimorados, de acordo com Steven Blitz, diretor administrativo e economista-chefe nos Estados Unidos da TS Lombard.

“Todas as inovações que você vê aqui não se traduzem em uma explosão de ganhos porque estão competindo com o preço final de um produto”, disse ele na sessão. “Se os preços de varejo se estabilizarem ou começarem a subir, os ganhos das empresas de varejo dispararão”.

Com informações do site CSA
* Imagem divulgação NRF

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: atendimentoAutomaçãoclientecomércioconsumidorconsumoconsumo pessoalEconomiaEficiênciaempresasentrega rápidaestados unidosestratégiaexperiência do consumidorganhosinovaçãoLogísticamercadoriasnegóciosNRF 2020nrf retail´s big showpibpreçoProdutoVarejistasvarejovendas
Postagem anterior

Target e Reebok utilizam dados para modernizar seus programas de fidelidade

Próxima Postagem

Ron Johnson da Enjoy quer tornar a tecnologia mais acessível

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

comercio fechado
Destaque do dia

Comércio teme impacto de novas restrições e pede medidas para garantir empregos

4 de março de 2021
Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas
Destaque do dia

Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas

4 de março de 2021
Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno
Destaque do dia

Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno

4 de março de 2021
Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina
Notícias

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

3 de março de 2021
FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio
Economia

FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

3 de março de 2021
Quase 30% dos bares e restaurantes viram faturamento cair mais de 50% em 2020
Foodservice

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes critica novo fechamento em São Paulo

3 de março de 2021
Próxima Postagem
Ron Johnson da Enjoy quer tornar a tecnologia mais acessível

Ron Johnson da Enjoy quer tornar a tecnologia mais acessível

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

comercio fechado

Comércio teme impacto de novas restrições e pede medidas para garantir empregos

4 de março de 2021
O negócio da moda tem futuro?

O negócio da moda tem futuro?

4 de março de 2021
Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas

Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas

4 de março de 2021
Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno

Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno

4 de março de 2021
Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

3 de março de 2021
FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

3 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: