fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Mistura de entretenimento, experiência e produtos é o futuro do varejo

Redação de Redação
9 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show
0
Mistura de entretenimento, experiência e produtos é o futuro do varejo

Líderes de duas startups inovadoras de varejo subiram ao palco do NRF Retail’s Big Show para oferecer exibições muito diferentes – e divertidas – do futuro do varejo experimental.

A NTWRK é uma atualização chamativa sobre o conceito de redes de compras domésticas como QVC e HSN, voltadas para os consumidores millenials e da geração Z. A plataforma móvel usa convidados famosos (pense no rapper Travis Scott e no ator Jonah Hill), produtos exclusivos oferecidos por tempo limitado e streaming de conteúdo de vídeo e mídia social para criar episódios de compras transmitidos ao vivo todos os dias para dispositivos móveis. Um exemplo recente: um episódio contou com a estrela da NFL Odell Beckham Jr., lançando seu novo Nike Air Force 1 Utility no NTWRK antes de ele estar disponível nas lojas.

“Queremos quase programar nosso canal como um canal de televisão linear – sintonize por um determinado dia uma vertical ou categoria que você gosta, em vez de buscar todos os dias a mesma categoria”, disse Aaron Levant, CEO da NTWRK.

A plataforma com um ano de idade já se tornou um formato comprovado para uma nova geração. Os investidores incluem pessoas e marcas de destaque, como Jimmy Iovine, Lebron James e Drake, além de Footlocker e Live Nation Entertainment.

A mistura de conteúdo e comércio cria uma compra completamente perfeita – “veja agora, compre agora”, disse Levant, com taxas de conversão de 5 a 15% do total de visualizações para o público, em comparação com a taxa do comércio eletrônico tradicional, de 1,5 a 2,5%.

“Acreditamos que estamos construindo um modelo mais consistente e mais novo para o futuro, com o qual as marcas possam se engajar e que fica entre o orçamento de marketing e as aspirações de atacado”, disse Levant.

No extremo oposto do espectro do entretenimento de varejo: o CEO da Camp, Ben Kaufman, quer que as famílias se afastem das telas e vão a uma de suas lojas de brinquedos que combinam compras e brincadeiras para toda a família.

A Camp é uma rede de lojas permanentes com experiências temáticas rotativas. Cada loja – há três localizadas na cidade de Nova York, uma em Norwalk, Connecticut e uma em Dallas – parece uma loja de brinquedos tradicional e antiquada na superfície.

Mas as lojas têm uma “porta mágica” que leva os clientes através de um túnel a uma experiência rotativa que muda em períodos de oito a 12 semanas, disse Kaufman. “É baseado em temas. Nós vendemos brinquedos, presentes, roupas. Toda superfície é uma mistura de tema e produto.”

Os temas incluem o Base Camp, que possui produtos e atividades que lembram um acampamento de verão tradicional, o Travel Camp, o Cooking Camp e a experiência atual de férias, o Toy Lab Camp.

Kaufman disse que existem três componentes no modelo de negócios: vender produtos, vender ingressos para experiências como shows de mágica e concertos e oferecer patrocínios que permitam às marcas contar suas histórias.

“Fazer parte da programação de uma família é uma grande oportunidade”, disse Kaufman. “Acreditamos que podemos construir uma marca duradoura e, se você fizer isso da maneira certa, poderá criar uma marca em que as crianças que estão sendo trazidas para a Camp hoje crescerão e irão querer levar seus próprios filhos para a Camp”.

Com informações da NRF
* Imagem divulgação NRF

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: ativaçãoatividadesbrinquedosCampcanalclientecompras domésticasconsumidorconteúdoconversãocriançasdigitalEngajamentoentretenimentoexperiênciaexperiência rotativaFamíliasGeração Zinformaçãomídia socialmillenialsNRF 2020nrf retail´s big showNTWRKonlineplataforma móvelprodutosstartupstreamingvarejovendasvídeovivência
Postagem anterior

MINUTO NRF: overview do segundo dia de evento

Próxima Postagem

Mercado do canabidiol segue alvo de polêmicas, mas tem grande potencial

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Consórcio Magalu oferece preços especiais aos clientes no mês de aniversário
Notícias

Magazine Luiza lucra R$ 219,5 milhões no 4º trimestre; alta de 30,6%

8 de março de 2021
Economia

BNDES aprova limite de crédito de R$ 304,4 milhões para a Tramontina

8 de março de 2021
Eletrobras confirma que recebeu ofício do MME sobre edição da MP da privatização
Economia

Bolsonaro: dei carta branca para Bento Albuquerque sugerir nomes para Eletrobras

8 de março de 2021
Nova alta para gasolina e diesel reduzem, mas não eliminam defasagem, diz Abicom
Economia

Nova alta para gasolina e diesel reduzem, mas não eliminam defasagem, diz Abicom

8 de março de 2021
Pão de Açúcar firma acordo com startup para comercialização de kits gastronômicos
Notícias

Rappi volta a fazer entregas da gigante do varejo alimentar Pão de Açúcar pelo app

8 de março de 2021
Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina
Economia

Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina

8 de março de 2021
Próxima Postagem
Mercado do canabidiol segue alvo de polêmicas, mas tem grande potencial

Mercado do canabidiol segue alvo de polêmicas, mas tem grande potencial

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Consórcio Magalu oferece preços especiais aos clientes no mês de aniversário

Magazine Luiza lucra R$ 219,5 milhões no 4º trimestre; alta de 30,6%

8 de março de 2021

BNDES aprova limite de crédito de R$ 304,4 milhões para a Tramontina

8 de março de 2021
Eletrobras confirma que recebeu ofício do MME sobre edição da MP da privatização

Bolsonaro: dei carta branca para Bento Albuquerque sugerir nomes para Eletrobras

8 de março de 2021
Nova alta para gasolina e diesel reduzem, mas não eliminam defasagem, diz Abicom

Nova alta para gasolina e diesel reduzem, mas não eliminam defasagem, diz Abicom

8 de março de 2021
Pão de Açúcar firma acordo com startup para comercialização de kits gastronômicos

Rappi volta a fazer entregas da gigante do varejo alimentar Pão de Açúcar pelo app

8 de março de 2021
Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina

Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: