fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Mulheres líderes do varejo falam sobre medidas para aumentar a inclusão

Redação de Redação
9 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura:3 mins read
0
Mulheres líderes do varejo falam sobre medidas para aumentar a inclusão

As mudanças demográficas e sociais estão fazendo com que os varejistas reavaliem sua abordagem para formar equipes e culturas no local de trabalho. Alguns dos maiores movimentos de diversidade e inclusão vêm de mulheres executivas de varejo.

“Este setor especificamente está realmente procurando fazer ainda mais em torno da diversidade e da inclusão, e esse é um compromisso incrível”, disse a diretora de propósito e inclusão da PwC, Shannon Schuyler, ao iniciar uma palestra no NRF Retail’s Big Show.

Schuyler, que também dirige a CEO Action for Diversity & Inclusion (Ações de CEOs para a Diversidade e Inclusão, em tradução livre), observou que desde que a iniciativa começou há três anos, mais de 900 CEOs de 85 indústrias assinaram uma promessa dizendo que estão comprometidos em fazer mudanças.

Grande parte dessa atividade foi motivada por conversas mais amplas sobre questões sociais, incluindo o movimento Me Too (Eu Também), o Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) e o recente aumento da violência antissemita.

“Vimos um aumento de 70% no último ano nos CEOs que se inscreveram porque há muita coisa acontecendo”, disse Schuyler. “A diversidade está se tornando central para o sucesso que teremos como sociedade e o que vamos fazer para mudá-la, porque não podemos mais fingir que isso não está acontecendo”.

Embora muito progresso tenha sido realizado, ainda há muito trabalho a ser feito, disse Shawn Outler, diretora de Diversidade da Macy’s Inc. Ela observou que os cargos de diretor de recursos, diretor financeiro, comercial e jurídico da Macy’s são mulheres, metade das quais também são etnicamente diversas.

“Nós, como mulheres, temos a oportunidade de nos unir”, disse Outler. “Há algumas percepções negativas e imprecisas sobre as mulheres líderes, e temos a oportunidade de mudar isso contando nossas histórias e compartilhando”.

Este ano, a Macy’s anunciou uma meta de obter 30% de representação étnica no nível de diretor sênior e acima e criou um programa de desenvolvimento de um ano focado na diversidade étnica chamado Mosaic.

“Nós investigamos a organização e o país e temos cerca de 45 participantes este ano”, disse Outler. “Estamos muito focados no desenvolvimento com todos os nossos diretores seniores e realmente tentando impulsionar isso na liderança”.

Assumir um papel de liderança e fazer a diferença na carreira de outra pessoa é uma virada no jogo, observou Tammy Sheffer, diretora de pessoas da Rent the Runway. “Historicamente, os homens recebem patrocínio e as mulheres recebem orientação, e isso é muito diferente para nossas carreiras. Quanto mais mulheres houver, mais poderemos patrocinar outras mulheres para elevá-las e incentivar os homens na liderança a fazerem o mesmo, é assim que acredito que você pode mudar essa dinâmica.”

A diferença entre orientação e patrocínio é que um “patrocinador está desistindo de seu próprio capital político para patrociná-lo. É um risco”, disse a presidente e CEO da Cartier América do Norte, Mercedes Abramo.

Enquanto a maioria dos clientes e equipes globais da Cartier são mulheres, “não tivemos a evolução delas em cargos de liderança mais seniores até recentemente”. Como a primeira mulher a ocupar seu cargo, Abramo está focada em “tentar incentivar mais e mais mulheres a gerenciar suas carreiras e se manifestar. Falar sobre quais são suas aspirações e advogar por si mesmas.”

Ter uma voz forte e se manifestar é um componente importante para movimentar a balança, disse Outy. “Nós, como mulheres, temos que manter nossa confiança e pedir o que queremos, e não sei se realmente fazemos isso. Eu acho que é importante ser realmente intencional e compartilhar. Se ninguém sabe o que você quer, a orientação e o patrocínio são realmente difíceis sem o nível certo de direção, apoio e intencionalidade.”

Com informações da NRF
* Imagem divulgação NRF

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: antissemitismoapoiocargos senioresCEOscompartilharcompromissoConfiançadireçãodiversidade étnicaincentivoinclusãointencionalidadeLiderançaliderança femininaliderança seniormachismomudançamulheresNRF 2020nrf retail´s big showorientaçãopatrocíniopreconceitoprograma de desenvolvimentopromessatransformação
Postagem anterior

Hudson’s Bay e Ocado fazem mudanças estruturais em seus negócios

Próxima Postagem

Paul Ryan fala sobre o papel do governo na regulamentação do setor de tecnologia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Cyrela
Economia

Cyrela registra R$ 421 milhões em lançamentos no trimestre, queda de 60,4%

13 de abril de 2021
Drive-Thru do Bem do Cantareira Norte Shopping
Notícias

Shopping de São Paulo realiza drive-thru para arrecadar alimentos

13 de abril de 2021
Lojas Pão de Açúcar, Extra e Compre Bem arrecadam alimentos em todo o País
Notícias

Lojas Pão de Açúcar, Extra e Compre Bem arrecadam alimentos em todo o País

13 de abril de 2021
comercio fechado
Destaque do dia

Associações sugerem medidas para comércio reabrir com segurança

13 de abril de 2021
José Berenguer, CEO do Banco XP S.A.
Economia

José Berenguer: “O que derruba o presidente é a economia fraca”

13 de abril de 2021
Bordeaux , Aquitaine / France - 12 12 2019 : Cdiscount Marketplace Cdiscount.com sign logo brand of Internet distribution shop of products store services
Economia

Casino anuncia possível aumento de capital em subsidiárias; ação sobe 1% em Paris

13 de abril de 2021
Próxima Postagem
Paul Ryan fala sobre o papel do governo na regulamentação do setor de tecnologia

Paul Ryan fala sobre o papel do governo na regulamentação do setor de tecnologia

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Cyrela

Cyrela registra R$ 421 milhões em lançamentos no trimestre, queda de 60,4%

13 de abril de 2021
Drive-Thru do Bem do Cantareira Norte Shopping

Shopping de São Paulo realiza drive-thru para arrecadar alimentos

13 de abril de 2021
Lojas Pão de Açúcar, Extra e Compre Bem arrecadam alimentos em todo o País

Lojas Pão de Açúcar, Extra e Compre Bem arrecadam alimentos em todo o País

13 de abril de 2021
comercio fechado

Associações sugerem medidas para comércio reabrir com segurança

13 de abril de 2021
José Berenguer, CEO do Banco XP S.A.

José Berenguer: “O que derruba o presidente é a economia fraca”

13 de abril de 2021
Bordeaux , Aquitaine / France - 12 12 2019 : Cdiscount Marketplace Cdiscount.com sign logo brand of Internet distribution shop of products store services

Casino anuncia possível aumento de capital em subsidiárias; ação sobe 1% em Paris

13 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: