fbpx

Lidl deve lançar loja online no Reino Unido este ano

A Lidl poderá lançar em breve um serviço de entrega on-line no Reino Unido, entregando inicialmente vinhos, bebidas e itens não alimentares a consumidores de todo o país.

Entende-se que o discounter alemão está explorando uma parceria com a gigante de logística iForce, que já opera com alguns dos serviços de estoque da varejista. A IForce, parte do grupo Eddie Stobart, já trabalha com logística da Tesco, John Lewis e Waitrose no Reino Unido, sugerindo que Lidl provavelmente está buscando serviços semelhantes.

A Aldi, principal rival da Lidl, também usa o iForce para fornecer soluções de armazenamento e colheita para o seu serviço de entrega de vinhos, bebidas e itens não alimentares, lançado em 2016.

Isso ocorre depois que surgiram relatórios em outubro de que a Lidl estava anunciando para gerentes digitais “novos projetos comércio eletrônico”, enquanto o diretor digital do Reino Unido, Alex Murray, aludiu a planos on-line em uma conferência do setor em março de 2018.

Nesse mesmo ano, a Lidl lançou a Lidl Digital Logistics Great Britain Ltd, acrescentando mais peso à especulação de que um lançamento no Reino Unido poderia estar por perto.

Na Irlanda, a Lidl já entrega mantimentos em uma hora em parceria com a empresa de entrega local Buymie, e também opera lojas on-line em países da Europa, incluindo Espanha, Holanda, Eslováquia e Polônia.

Com informações do portal Charged Retail
* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: