fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Business

Starbucks vai adicionar mais opções de menu baseadas em plantas

Redação de Redação
22 de janeiro de 2020
no Business, Foodservice, Notícias, Varejo
0
Starbucks vai adicionar mais opções de menu baseadas em plantas

As ações da Beyond Meat saltaram 13% nas negociações da manhã de ontem (21), depois que a Starbucks anunciou que iria adicionar mais opções de menu baseadas em plantas, como parte de seus esforços para combater as mudanças climáticas.

As ações da Beyond, que têm um valor de mercado de US $ 7,3 bilhões, estão no ritmo de seu melhor mês de todos os tempos, de volta à sua oferta pública inicial de maio. As ações subiram mais de 62% até agora em janeiro, impulsionadas pelas notícias do McDonald’s expandindo seu teste no sudoeste canadense dos hambúrgueres vegetarianos do Beyond.

A recente corrida das ações afetou os vendedores a descoberto, que apostam na queda do preço das ações da Beyond desde que subiram 163% em sua estreia no mercado público. As ações atingiram a máxima histórica de US $ 239,71 em julho, depois caíram depois que a empresa anunciou uma oferta secundária de ações.

Embora a volatilidade das ações da Beyond tenha desligado alguns investidores, os consumidores têm escalado suas alternativas de carne, uma vez que preocupações com a saúde e o meio ambiente os levam a reduzir o consumo de carne. Restaurantes como Carl’s Jr. e Dunkin ′ adicionaram produtos Beyond aos seus menus para alcançar esses clientes.

A Starbucks disse nesta terça-feira que estaria adicionando mais opções baseadas em plantas ao seu cardápio , pois pretende se tornar “positivo em termos de recursos” a longo prazo, mas não fornece detalhes ou cronograma para as adições ao cardápio.

A cadeia de café estabeleceu metas preliminares para 2030, que incluem reduzir pela metade as emissões de carbono, conservar ou reabastecer metade da água retirada para a produção ou operação do café e reduzir a metade de seus resíduos.

A Starbucks está entre um número crescente de empresas implementando metas de sustentabilidade, à medida que os consumidores crescem cada vez mais preocupados com as mudanças climáticas.

Com informações do portal CNBC
* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: alimentaçãoBeyondclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumoconveniênciacrescimentoempresasexperiênciafoodservicemarcasmenumercadoofertaprodutosserviçosstarbuckssustentabilidadevarejovendasvendedores
Postagem anterior

Tiffany&Co. inaugura “Tiffany Next Door” em Nova York

Próxima Postagem

Índice do movimento do varejo sobe 1,7% em 2019

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Saque de dinheiro no comércio do Banco24Horas atinge 412 municípios em 6 meses
Economia

PIB de 2020 fecha com queda de 4,1%, revela pesquisa do IBGE

3 de março de 2021
Clientes brasileiros preferem varejistas engajados socialmente e negócios locais
Destaque do dia

Clientes brasileiros preferem varejistas engajados socialmente e negócios locais

3 de março de 2021
O que os atuais consumidores buscam em suas experiências com as marcas?
Artigos

O que os atuais consumidores buscam em suas experiências com as marcas?

3 de março de 2021
Medo de desemprego entre os brasileiros diminui em dezembro
Economia

Governo quer voltar com redução de salário por 4 meses, mas pagando até 2 meses de benefício

3 de março de 2021
Campeão de webinars, Zoom vê lucro aumentar 326% em um ano
Destaque do dia

Campeão de webinars, Zoom vê lucro aumentar 326% em um ano

3 de março de 2021
Supervisão das estatais deveria ser concentrada num único órgão, diz OCDE
Economia

Supervisão das estatais deveria ser concentrada num único órgão, diz OCDE

2 de março de 2021
Próxima Postagem
Índice do movimento do varejo sobe 1,7% em 2019

Índice do movimento do varejo sobe 1,7% em 2019

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Saque de dinheiro no comércio do Banco24Horas atinge 412 municípios em 6 meses

PIB de 2020 fecha com queda de 4,1%, revela pesquisa do IBGE

3 de março de 2021
Clientes brasileiros preferem varejistas engajados socialmente e negócios locais

Clientes brasileiros preferem varejistas engajados socialmente e negócios locais

3 de março de 2021
A batalha dos sofás está só começando! O mercado de móveis e decoração pela web

A batalha dos sofás está só começando! O mercado de móveis e decoração pela web

3 de março de 2021
O que os atuais consumidores buscam em suas experiências com as marcas?

O que os atuais consumidores buscam em suas experiências com as marcas?

3 de março de 2021
Medo de desemprego entre os brasileiros diminui em dezembro

Governo quer voltar com redução de salário por 4 meses, mas pagando até 2 meses de benefício

3 de março de 2021
Campeão de webinars, Zoom vê lucro aumentar 326% em um ano

Campeão de webinars, Zoom vê lucro aumentar 326% em um ano

3 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: