fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Conheça as dez macrotendências para o varejo

Redação de Redação
9 de novembro de 2020
no Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
0
Conheça as dez macrotendências para o varejo

Há 30 anos, a GS&MD Gouvêa de Souza conduz a mais importante delegação composta por importantes empresários brasileiros rumo à Nova York, epicentro do maior encontro de varejistas do mundo inteiro: o NRF Retail’s Big Show – este ano em sua 109º edição. Este ano o evento recebeu um público recorde, com mais de 40 mil pessoas inscritas, vindas de quase 100 países.

O grande destaque, no entanto, foi a grande delegação brasileira, que contabilizou 1.900 pessoas, um aumento de pouco mais de 11% em relação ao ano passado, quando contou com 1.700 participantes.

O público foi formado por participantes de 99 países, sendo 18 mil varejistas, e mais de 200 palestras durante os três dias de congresso. Na área da expo, mais de 800 empresas aproveitaram a oportunidade para apresentar o que há de mais inovador em termos de tendências, produtos e soluções para aprimorar a experiência de compra dos consumidores. E o time com 25 sócios-diretores do Grupo GS& Gouvêa de Souza extraiu os conceitos e tendências mais relevantes que irão tirar os varejistas da sua zona de conforto.

Veja todos eles a seguir:

  • Dados em 1º lugar
  • Industrialização do varejo
  • Varejo em tempo real
  • Experiência de compras
  • O varejo do indivíduo
  • Varejo Beta
  • Modelos de negócio
  • Cultura centrada na equipe
  • Liderança
  • Varejo em alma

Mais detalhes sobre os tópicos acima serão apresentados, exclusivamente, durante a primeira edição do Retail Trends pós NRF 2020, em São Paulo. O encontro dá início ao road show que passará por outras capitais brasileiras como Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte para compartilhar os melhores aprendizados vistos em Nova Iorque, além de China e Israel.

RETAIL TRENDS PÓS NRF 

O objetivo do Retail Trends Pós NRF é compartilhar e apoiar o desenvolvimento do varejo por meio dos principais aprendizados obtidos durante o NRF Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, ao público de diversas capitais brasileiras que não teve a oportunidade de comparecer ao evento em Nova Iorque. O time de sócios-diretores do Grupo GS& apresenta os insights e tendências vistos nas visitas técnicas, na NRF e no Retail Executive Summit – único evento brasileiro a integrar a agenda da NRF Retail Week, sugerindo uma adaptação para a realidade do mercado brasileiro.

Este ano, além dos aprendizados adquiridos nos Estados Unidos, o público terá a oportunidade de saber mais sobre as boas práticas que vêm sendo trabalhadas em países como China, Israel e Coreia do Sul, destinos frequentados por outras delegações da Gouvêa de Souza.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: Belo HorizonteBrasilbusinessconsumoCuritibaEstados Unidos da AméricaEUAinformaçõesinsightsmercadonegóciosnovidadesNRFnrf retail´s big showpalestrasPorto AlegreReciferetail trendsRio de JaneiroSalvadorSão Paulovarejovendas
Postagem anterior

São Paulo recebe edição do Retail Trends Pós NRF 2020

Próxima Postagem

Retail Trends contará com a apresentação de duas pesquisas inéditas no Brasil

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas
Destaque do dia

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021
Economia

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio
Economia

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista
Destaque do dia

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021
Drogasil e Droga Raia começam a vacinar contra a gripe
Economia

Distribuição de vacinas da AstraZeneca deve começar neste sábado, diz presidente

22 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Mais uma vez a delegação da Gouvêa de Souza se reinventou na NRF 2020

Retail Trends contará com a apresentação de duas pesquisas inéditas no Brasil

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: