fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home NRF Retail's Big Show

São Paulo recebe edição do Retail Trends Pós NRF 2020

Redação de Redação
27 de janeiro de 2020
no NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura:4 mins read
0
São Paulo recebe edição do Retail Trends Pós NRF 2020

Após oito dias de maratona intensa de atividades exclusivas e palestras sobre o NRF Retail’s Big Show, em Nova York, a GS&MD Conteúdo e Relacionamento, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza (que foi aos Estados Unidos para analisar os conteúdos e novidades do Big Show) realiza um road show exclusivo pelas principais capitais brasileiras.

Em São Paulo, o Retail Trends Pós NRF 2020 acontece no dia 6 de fevereiro, no Expo Center Norte, e traz todos os aprendizados para endereçar os desafios e oportunidades do varejo, tanto no curto quanto no médio prazo. As demais cidades que receberão o evento são Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte e Florianópolis.

O encontro tem o objetivo de combinar as tendências do maior evento de varejo com outros mercados e disseminar as demais experiências da delegação GS&MD pelo varejo do mundo (como China, Israel e Coreia do Sul) ao público de diversas capitais brasileiras que não teve a oportunidade de comparecer nas delegações internacionais organizadas pela Gouvêa de Souza.

Além dos especialistas de diversos setores do Grupo GS& Gouvêa de Souza, o evento também conta com a presença de palestrantes como Zeina Latif, consultora econômica; Marcelo Silva, vice-presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza e presidente do IDV; Lindolfo Martin, fundador e presidente da Multicoisas; Juliano Ohta, diretor-geral da Saint-Gobain Distribuição (Telhanorte, Tumelero); Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas; Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura; Élio Silva, CMO e diretor executivo de Marketing da Riachuelo e do Banco Midway; Arnaldo Blasques, cofundador da AJBlasques Consultoria; e Bernardo Lustosa, sócio e presidente  da Clearsale.

Entre os temas destacados na programação estão: 10 macrotendências do varejo, Big Bang no mercado financeiro, Combinação entre visões dos EUA, China, Israel e Coreia do Sul, Imersão nas prioridades na agenda de T.I. do varejo, Perspectivas econômicas 2020 e Tendências globais aplicadas ao varejo.

“O evento é uma tradição da GS&MD e, a cada ano que passa, os resultados são ainda melhores. É um debate maduro para trazer os principais insights de Nova York, onde neste ano também iremos compartilhar experiências de outras imersões realizadas na China, Israel e Coreia do Sul. Trata-se de uma iniciativa democrática para compartilhar todos os ensinamentos vistos em nossas delegações pelo mundo e uma oportunidade de ‘chacoalhar’ os varejistas a se desenvolverem ainda mais em suas frentes, além de uma rica troca de ideias”, explica Marcelo Toledo, CEO da GS&MD Conteúdo e Relacionamento.

O Retail Trends é um dia completo de abordagem das novidades do varejo, com conteúdo personalizado, foco no mercado brasileiro e palestrantes de renome nacional, oferecendo ainda a oportunidade de interação entre eles e os participantes. Mais de três mil pessoas já participaram dos eventos do projeto, que conta com conteúdo adaptado para a realidade do mercado brasileiro.

“Participar do Retail Trends Pós NRF é uma oportunidade de troca de ideias e de disseminação dos aprendizados adquiridos não só nos Estados Unidos, mas também nas demais missões em que estivemos presentes, como China, Coreia do Sul e Israel, além de oferecer um espaço para relacionamento entre os líderes do setor”, destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

O NRF Retail´s Big Show acontece anualmente em Nova York e é considerado o maior evento de varejo do mundo, por reunir os grandes líderes globais do setor. Este ano, em sua 109ª edição, um público recorde com mais de 40 mil pessoas inscritas, vindas de quase 100 países. O grande destaque, no entanto, foi a grande delegação brasileira, que bateu o recorde chegando a 1.900 pessoas, um aumento de 11% em relação ao ano passado, quando contou com 1.700 participantes.

Para saber mais sobre os projetos e palestrantes presentes no evento nas demais praças, acesse: www.retailtrends.com.br ou envie e-mail para vendas@gsdmd.com.br.

RETAIL TRENDS PÓS NRF 

O objetivo do Retail Trends Pós NRF é compartilhar e apoiar o desenvolvimento do varejo por meio dos principais aprendizados obtidos durante o NRF Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, ao público de diversas capitais brasileiras que não teve a oportunidade de comparecer ao evento em Nova Iorque. O time de sócios-diretores do Grupo GS& apresenta os insights e tendências vistos nas visitas técnicas, na NRF e no Retail Executive Summit – único evento brasileiro a integrar a agenda da NRF Retail Week, sugerindo uma adaptação para a realidade do mercado brasileiro.

Este ano, além dos aprendizados adquiridos nos Estados Unidos, o público terá a oportunidade de saber mais sobre as boas práticas que vêm sendo trabalhadas em países como China, Israel e Coreia do Sul, destinos frequentados por outras delegações da Gouvêa de Souza.

CONFIRA A AGENDA DO RETAIL TRENDS:

06/02 – São Paulo
18/02 – Curitiba
05/03 – Rio de Janeiro
11/03 – Recife
18/03 – Porto Alegre
24/03 – Salvador
02/04 – Belo Horizonte
07/04 – Florianópolis

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Belo HorizonteBrasilbusinessconsumoCuritibaEstados Unidos da AméricaEUAinformaçõesinsightsmercadonegóciosnovidadesNRFnrf retail´s big showpalestrasPorto AlegreReciferetail trendsRio de JaneiroSalvadorSão Paulovarejovendas
Postagem anterior

Mega Polo Moda apresenta marcas finalistas do projeto Startup Fashion

Próxima Postagem

Conheça as dez macrotendências para o varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Nova marca Hering
Notícias

Negociação de venda da Hering à Arezzo envolve questões familiares

17 de abril de 2021
Lojas Renner contratou bancos de investimento para captar no mercado de cerca de R$ 4 bilhões.
Destaque do dia

Renner contrata bancos para oferta de mais de R$ 4 bilhões

17 de abril de 2021
Grupo Soma controla as marcas Animale e Farm
Notícias

Grupo Soma avalia combinação de negócios com a Shoulder

16 de abril de 2021
Carrefour deve atingir vendas de 15,66 bilhões de reais no segundo tri
Notícias

Carrefour reduz preços de produtos essenciais

16 de abril de 2021
Le biscuit aposta em venda direta
Destaque do dia

Le biscuit lança plataforma de venda direta e abre 20 novas lojas no Brasil em 2021

16 de abril de 2021
Total Express amplia abrangência e redução de prazo de entrega
Distribuição & Varejo

Total Express aumenta abrangência e reduz prazo de entrega

16 de abril de 2021
Próxima Postagem
Conheça as dez macrotendências para o varejo

Conheça as dez macrotendências para o varejo

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Nova marca Hering

Negociação de venda da Hering à Arezzo envolve questões familiares

17 de abril de 2021
Lojas Renner contratou bancos de investimento para captar no mercado de cerca de R$ 4 bilhões.

Renner contrata bancos para oferta de mais de R$ 4 bilhões

17 de abril de 2021
Um mês após assumir a marca, Vulcabras inicia produção da Mizuno

Vulcabras antecipa férias coletivas a partir de segunda-feira

17 de abril de 2021
Zenvia protocola pedido de IPO

Startup brasileira Zenvia entra com pedido de IPO na Nasdaq

17 de abril de 2021
Weg terá nova fábrica em Betim (MG)

WEG anuncia fábrica em MG para segmentos de energia, mineração e siderurgia

16 de abril de 2021
Saiba quais são as marcas de varejo mais valiosas

Lojas Renner confirma que avalia possibilidade de oferta pública

16 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: