fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

UPS pretende dobrar as entregas de fim de semana em 2020

Redação de Redação
3 de fevereiro de 2020
no Notícias, Varejo
0
UPS pretende dobrar as entregas de fim de semana em 2020

A gigante das entregas UPS contou que pretende mais do que dobrar as entregas de fim de semana em 2020. Essa estratégia surge no momento em que transportadoras de pacotes buscam maneiras de satisfazer as demandas sempre ativas dos clientes de comércio eletrônico, incluindo a crescente rival Amazon.

A maior varejista online do mundo foi pioneira na entrega de sete dias em 2013, em parceria com o Serviço Postal dos EUA (USPS), e agora está gastando bilhões de dólares para acelerar seu frete grátis.

“O comércio eletrônico dispara nos fins de semana, e os varejistas querem que os pedidos sejam entregues mais cedo”, disse o diretor de Marketing da empresa, Kevin Warren, em comunicado antes dos relatórios trimestrais da UPS e da Amazon divulgados na semana passada.

A UPS disse que pretendia expandir seu serviço de sábado durante todo o ano, que começou em 2017, para 40 milhões de clientes nos EUA. A empresa se recusou a divulgar seu volume atual de final de semana.

O volume médio de entregas gerais de fim de semana nos EUA dobrou para 13,5 milhões de unidades entre 2013 e 2019, informou a consultoria ShipMatrix. Isso foi impulsionado pelas vendas no varejo online, que subiram 127%, para quase US$ 591 bilhões em 2019, segundo a empresa de pesquisa eMarketer.

A UPS visa atrair mais varejistas que desejam acompanhar o ritmo da velocidade de envio da Amazon, enquanto mantém seus negócios na Amazon, que representam quase 20% do volume da empresa.

Uma barreira chamada Amazon

A UPS e a FedEx precisam adicionar mais pacotes por entrega para aumentar os lucros em remessas residenciais, disse Dean Maciuba, diretor da Logistics Trends & Insights. “O que impede que isso aconteça mais rapidamente é a Amazon”, disse Maciuba. Resultados recentes da FedEx ofereceram uma história de advertência.

Em dezembro, a empresa de Memphis reduziu sua previsão de lucro para 2020. Ela culpou em parte os custos de inicialização acima do esperado pelo serviço residencial que entregou quase 8 milhões de pacotes aos domingos entre a Black Friday — que caiu no ano passado entre 29 de novembro e o Natal.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: americanaBrasilbrasileirosconsumidorconsumoDeliverydinheirodomingosentregasestratégiaEUAexpansãogloballojaslojistasmercadomercadoriaspagamentosproduçãoprodutosups entregaVarejistasvarejo
Postagem anterior

Como o varejo irá investir em tecnologia nos próximos anos

Próxima Postagem

PMES brasileiras: vendas no comércio eletrônico aumentam 79,5%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora
Destaque do dia

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores
Destaque do dia

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões
Destaque do dia

Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

25 de fevereiro de 2021
Greve dos Correios
Economia

Bolsonaro vai à Câmara para entregar projeto de privatização dos Correios

25 de fevereiro de 2021
Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores
Foodservice

Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores

25 de fevereiro de 2021
Restaurantes têm novo avanço, mas consumo ainda registra queda de 23,2%
Destaque do dia

Bares e restaurantes se posicionam contra novas restrições em São Paulo

24 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
PMES brasileiras: vendas no comércio eletrônico aumentam 79,5%

PMES brasileiras: vendas no comércio eletrônico aumentam 79,5%

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021

As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

25 de fevereiro de 2021
Greve dos Correios

Bolsonaro vai à Câmara para entregar projeto de privatização dos Correios

25 de fevereiro de 2021
Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores

Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores

25 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: