fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Starbucks contará com 4 mil cafeteiras inteligentes em suas lojas

Redação de Redação
6 de fevereiro de 2020
no Notícias, Varejo
0
Starbucks contará com 4 mil cafeteiras inteligentes em suas lojas

A Starbucks anunciou durante uma conferência para apresentação de resultados na semana passada que irá adicionar 4 mil cafeteiras inteligentes às suas lojas, como parte de um programa interno de Inteligência Artificial chamado Deep Brew.

Produzidas pela empresa suíça Thermoplan, as cafeteiras Mastrena 2 são equipadas com sensores capazes de registrar cada dose de espresso preparada. Os dados são armazenados em uma localização central e analisados, para identificar ajustes em potencial ou máquinas com necessidade de manutenção.

“A Deep Brew irá mover nosso mecanismo de personalização, otimizará a alocação de mão-de-obra e impulsionará o gerenciamento de estoque em nossas lojas. Planejamos aproveitar a IA de maneira a liberar nossos parceiros, para que eles possam passar mais tempo se conectando aos clientes”, disse Kevin Johnson, CEO da Starbucks.
* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: BrasilbrasileiroscaféCEOconsumidorconsumodinheirolojaslojistasmercadomercadoriaspagamentospersonalizaçãoproduçãoprodutosstarbucksVarejistasvarejo
Postagem anterior

Supermercadistas lideram as inovações e novos formatos no varejo brasileiro

Próxima Postagem

Confiança do consumidor encerra 2019 com saldo positivo

Redação

Redação

Relacionada Posts

São Paulo completa 467 anos com novas restrições no varejo; veja o que muda
Destaque do dia

São Paulo completa 467 anos com novas restrições no varejo; veja o que muda

25 de janeiro de 2021
Pandemia de Covid-19 faz ritmo de lançamento de produtos cair 9,4% em 2020
Economia

Pandemia de Covid-19 faz ritmo de lançamento de produtos cair 9,4% em 2020

25 de janeiro de 2021
Americanas diminui prazo de entrega de compra internacional pela metade
Destaque do dia

Americanas diminui prazo de entrega de compra internacional pela metade

25 de janeiro de 2021
“Varejo físico se tornará sistema de suporte para o e-commerce”, diz especialista
Destaque do dia

“Varejo físico vai se tornar sistema de suporte para o e-commerce”, diz especialista

25 de janeiro de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas
Destaque do dia

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Confiança do consumidor encerra 2019 com saldo positivo

Confiança do consumidor encerra 2019 com saldo positivo

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

São Paulo completa 467 anos com novas restrições no varejo; veja o que muda

São Paulo completa 467 anos com novas restrições no varejo; veja o que muda

25 de janeiro de 2021
Caminhos para a cidadania digital

Caminhos para a cidadania digital

25 de janeiro de 2021
Pandemia de Covid-19 faz ritmo de lançamento de produtos cair 9,4% em 2020

Pandemia de Covid-19 faz ritmo de lançamento de produtos cair 9,4% em 2020

25 de janeiro de 2021
Americanas diminui prazo de entrega de compra internacional pela metade

Americanas diminui prazo de entrega de compra internacional pela metade

25 de janeiro de 2021
“Varejo físico se tornará sistema de suporte para o e-commerce”, diz especialista

“Varejo físico vai se tornar sistema de suporte para o e-commerce”, diz especialista

25 de janeiro de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: