fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Arcor traz novidades para a Páscoa 2020

Erica Valério de Erica Valério
19 de fevereiro de 2020
no Varejista
0
Páscoa Arcor

Conhecida por ter um portfólio completo de produtos que agradam toda a família, a Arcor do Brasil inova mais uma vez em sua linha de ovos de Páscoa, ao apostar em sabores diferenciados e personagens e brindes superdivertidos que vão encantar os consumidores de todo o País.

Entre os lançamentos de destaque, estão os ovos Bon o Bon e Arcor. Sucessos de vendas da marca, as versões para Páscoa de Bon o Bon traz o chocolate Amargo com 70% cacau, e o ovo Morango com Creme, que tem a casca feita de chocolate sabor morango. Já a linha Arcor chega esse ano com a versão ao leite Zero Lactose, sob medida para pessoas com dietas restritivas, e o ovo Doce de Leite, totalmente produzido em chocolate sabor de doce de leite. As quatro novidades são opções que devem agradar os paladares mais exigentes que pedem por produtos indulgentes e funcionais.

Para presentear toda a família, a tartaruga mais famosa do Brasil chega em clima de rock, com os ovos Tortuguita Copo e Tortuguita Headphone, que vêm acompanhados, respectivamente, de um copo e um fone de ouvido personalizados com a personagem.

A marca apresenta também as versões Tortuguita Confeitos, recheada com confeitos coloridos; Tortuguita Brigadeiro e Tortuguita Baunilha, com uma Tortuguita comestível como brinde; e Tortuguita Cabeça Maluca, com um simpático boneco em forma de tartaruga, que mexe a cabeça conforme movimentação.

Há ainda as opções para meninos e meninas de todas as idades. O ovo Moranguinho é puro charme e vem dentro de um porta-objetos rosa em forma de coração. Já o de chocolate ao leite Unicórnio, que explora tons pastéis e temática de fantasia, vem com uma caneca em formato de unicórnio, disponível em duas opções de cores.

Para os pequenos, em idade pré-escolar, a sensação promete ser o ovo da Patrulha Canina, com duas opções de luminária que retratam os personagens Chase e Skye. Os fãs de dinossauros poderão se satisfazer com o DinOvo, que também conta com caneca personalizada com o rosto do predador.

A galera antenada ao ambiente digital, contará com os ovos Authentic Games, inspirado no canal que é a maior referência em Minecraft no YouTube, e que vem acompanhado

de uma caneca em formato quadrado e desenho pixelado; e o ovo do youtuber Luccas Neto, que destaca uma luminária que muda de cor.

Fechando as opções da Arcor para 2020, estão os já tradicionais Arcor Ao Leite, produzido com o clássico chocolate da marca, e Rocklets, a versão adulta para o divertido ovo recheado com confeitos coloridos.

Os ovos Arcor estão disponíveis para a venda em lojas especializadas, bombonieres e supermercados em todo o território nacional.

* Imagem divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Vendas nos shoppings Multiplan crescem 6,8% no 4º trimestre de 2019

Próxima Postagem

Fran´s Café lança cardápio com realidade aumentada

Erica Valério

Erica Valério

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Frans360

Fran´s Café lança cardápio com realidade aumentada

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: