fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Vendas digitais do Habib’s melhoram experiência do cliente

Redação de Redação
26 de fevereiro de 2020
no Foodservice, Notícias, Varejo
0
Habibs

O Habib’s deu mais um passo para derrubar as barreiras entre os meios físico e digital e, com isso, aperfeiçoar a interação com seus clientes. Em parceria com a Linx, a rede implementará seus sistemas em 100% restaurantes Habib’s e Ragazzo.

O movimento faz parte de um grande plano de investimentos da rede para consolidar sua posição entre os líderes do fast-food e antecipar-se às novas demandas num mercados historicamente mais exigentes por agilidade e eficiência.

“O fast-food não tem esse nome por acaso. O inimigo nº 1 desse negócio desde sempre foi a demora. Há alguns anos isso significava minutos”, diz Daniel Muller, diretor de digital do Grupo Habib’s.

“Hoje, apenas 10 ou 15 segundos já fazem a diferença na experiência de consumo dos nossos clientes. Tempo é o grande ativo da época em que vivemos, e estamos empenhados em oferecê-lo, junto com a qualidade dos nossos produtos”, completa.

A digitalização de 100% do processo de vendas, além de permitir um controle ainda mais preciso da gestão, reduzir custos e direcionar decisões com maior assertividade, libera as equipes das lojas para se dedicarem integralmente aos clientes.

Hoje, o Habib’s é a única rede de fast-food do país a oferecer atendimento por garçons nas mesas.

Para ajudar nesse processo, a Linx fornecerá a soluções para integrar e automatizar o processo de pedidos na cozinha, ao controlar e sequenciar a produção, proporcionando, dessa forma, a gestão mais eficiente da cozinha, com redução de desperdício e aumento de produtividade.

“É uma grande satisfação contribuir para a evolução de uma das principais redes de restaurantes do Brasil. Sabemos que hoje a tecnologia é essencial para tornar os negócios mais eficientes e melhorar a experiência do cliente”, diz Alberto Menache, CEO da Linx.

A previsão é que ainda no primeiro semestre, todas as mais de 500 lojas do Habib’s recebam investimentos em infraestrutura e tecnologia, incluindo novos equipamentos, como terminais de autoatendimento e soluções para fidelizar o cliente, como a emissão de cupons com descontos especiais, personalizando ofertas e promoções.

Com informações do portal New Trade
* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: autoatendimentoautomatizaçãoclientecuponsdescontoEficiênciaequipamentofast foodfoodserviceFranquiainfraestruturainvesstimentolojasofertaprocessoprodutividadepromoçãorederestaurantesoluçãotecnologiavarejo
Postagem anterior

Primeira Amazon Go Grocery é aberta nos Estados Unidos

Próxima Postagem

Páscoa 2020: indústria de chocolates criou milhares de vagas temporárias

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas
Destaque do dia

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021
Economia

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio
Economia

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista
Destaque do dia

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021
Drogasil e Droga Raia começam a vacinar contra a gripe
Economia

Distribuição de vacinas da AstraZeneca deve começar neste sábado, diz presidente

22 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Páscoa 2020: indústria de chocolates criou milhares de vagas temporárias

Páscoa 2020: indústria de chocolates criou milhares de vagas temporárias

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: