Mão-de-obra e refeições fora dos estabelecimentos estarão na pauta dos debates

A NRA Show 2020, principal evento para aprender sobre inovações tecnológicas e tendências emergentes no setor de foodservice, já abriu as inscrições para sua 101ª edição, que será realizada de 16 a 19 de maio, no McCormick Place de Chicago.

Com dedicação aos principais tópicos da indústria, os workshops introduzidos recentemente e que serão apresentados no evento, irão fornecer um mergulho profundo nas questões em evolução que estão, de certa forma, atrapalhando um pouco a indústria atualmente: mão-de-obra e refeições fora dos estabelecimentos.

“Sabemos que nossa comunidade é inspirada pela oportunidade de colaborar e descobrir recursos para abordar os maiores desafios do setor. Com isso em mente, a NRA Show se concentrará em fornecer informações sobre as tendências e tecnologias que o setor precisa”, disse Tom Cindric, presidente de exposições da Winsight, LLC.

Os workshops abordarão desafios trabalhistas e receitas fora das instalações, e fornecerão estratégias e soluções que podem ser implementadas nos restaurantes, além de empresas de serviços de alimentação.

Estes encontros interativos e experimentais, que acontecem no sábado até as manhãs de segunda-feira antes da abertura da feira, serão liderados por especialistas do setor e colegas operadores que navegaram com êxito nesses tópicos críticos.

Os tópicos do workshop incluem:

Navegando no cenário do trabalho
– Estratégias eficazes da força de trabalho para operar melhor a concorrência
– Manter-se atualizado com as leis trabalhistas
– Dê a seus funcionários carreiras, não apenas empregos

Evolução fora das instalações: a ascensão de novos negócios
– Entendendo fora do local para sua empresa e seu consumidor
– Entrega, Entrega, Entrega
– As opções são infinitas: Take Out, Catering e muito mais!

Para a programação completa de workshops e informações, visite o site do evento.

Agora em seu 101º ano, a NRA Show receberá mais de 43 mil expositores e uma lista robusta de líderes da indústria para garantir que todos os participantes saiam com novos conhecimentos e inspiração.

Banner Libbra

NOTA: Faça parte da Delegação do Grupo GS& Gouvêa de Souza para a NRA Show, entre 13 e 19 de maio. Toda curadoria será voltada para estimular o mindset “Decola Foodservice | Brasil 2020″, com um programa desenvolvido para Operadores e Indústria/Distribuidores, além de muita troca, networking e conteúdo complementar de altíssima qualidade no Foodservice Executive Summit com convidados internacionais de peso.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist