fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Unified Commerce: experiência de relacionamento entre o estabelecimento e o consumidor

Redação de Redação
14 de março de 2020
no Foodservice, Notícias, NRA Show
0
Unified Commerce

Em janeiro deste ano, durante a NRF 2020, maior feira de varejo do mundo que acontece em Nova York, além de temas já tradicionais como omnichannel, experiência de compra e machine learning, alguns assuntos se destacaram tanto nas palestras quanto entre as soluções apresentadas nos estandes.

Entre eles estava o Unified Commerce – uma estratégia que surgiu recentemente como um desdobramento do omnichannel e que a delegação da GS&Libbra irá conferir de perto, durante a NRA Show 2020, um dos maiores eventos de foodservice no mundo, em Chicago.

O evento completo – com programação exclusiva desenvolvida pela GS&Libbra e participação na feira, acontece entre 13 e 19 de maio e conta com o apoio do Instituto Foodservice Brasil (IFB), além da chancela do Grupo GS& Gouvêa de Souza, empresa responsável pelas plataformas de geração de negócios, relacionamento, conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de varejo e consumo.

De acordo com Cristina Souza, CEO GS&Libbra, o Unified Commerce transforma a experiência de relacionamento entre o estabelecimento e o consumidor.

“Esta será uma grande oportunidade para entendermos de perto como os estabelecimentos podem ter acesso às informações dos clientes a partir do pagamento presencial via cartão de crédito, on line, via carteira digital, super app ou qualquer outro novo sistema de maneira totalmente integrada. Nos dias de hoje, isso é fundamental mapear dados e comportamentos para entender preferências e hábitos de consumo”, explica Cristina.

Para tornar toda teoria em prática, a delegação “Decola Foodservice 2020” poderá conhecer em campo, durante uma das visitas técnicas programas no restaurante Joe & The Juice, famoso bar de sucos dinamarquês que implementou o modelo. “É uma oportunidade enriquecedora sobre tecnologias, produtos, serviços e inovações oferecidas”, explica a CEO da GS&Libbra.

Vale lembrar que, além de todas as tendências e informações que serão observadas durante todos os dias de feira, o grupo contará ainda com um imersão exclusiva em algumas das operações mais inovadoras de Chicago, como Joe & The Juice (citado acima), Goose Island, Starbucks Reserve Roastery, Dark Kitchen, entre outras. “Serão dias especiais e com experiências enriquecedoras para os varejistas”, conclui a CEO.

Para encerrar a jornada de aprendizados com chave de ouro, a GS&Libbra realizará a segunda edição do FOODSERVICE EXECUTIVE SUMMIT. O encontro contará com palestrantes nacionais e internacionais que ajudarão a expandir o olhar do grupo que integra a delegação. Além disso, a ocasião é um momento de troca e fechamento de todos os aprendizados vivenciados em Chicago.

Banner Libbra

NOTA: Faça parte da Delegação do Grupo GS& Gouvêa de Souza para a NRA Show, entre 13 e 19 de maio. Toda curadoria será voltada para estimular o mindset “Decola Foodservice | Brasil 2020″, com um programa desenvolvido para Operadores e Indústria/Distribuidores, além de muita troca, networking e conteúdo complementar de altíssima qualidade no Foodservice Executive Summit com convidados internacionais de peso.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: foodserviceinovaçãoNRANRA ShowplataformatecnologiaUnified Commerce
Postagem anterior

NRA Show 2020: conheça as tendências que serão exploradas durante o evento

Próxima Postagem

Coronavírus: shopping centers estão preocupados com a queda no fluxo de consumidores

Redação

Redação

Relacionada Posts

Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife
Destaque do dia

Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife

21 de janeiro de 2021
Destaque do dia

NRF 2021: “Capítulo 1” entra na reta final; confira os destaques de hoje e amanhã

21 de janeiro de 2021
Covid-19 muda hábitos alimentares e abre oportunidades para novos negócios
Foodservice

Covid-19 muda hábitos alimentares e abre oportunidades para novos negócios

21 de janeiro de 2021
Você, sua organização, entidade ou sua empresa estão preparados para o Pix?
Ecommerce

Americanas.com oferece desconto de até R$ 500 para incentivar o uso do Pix

21 de janeiro de 2021
Vendas diretas passam por transformação digital e crescem 9% na pandemia
Notícias

Vendas diretas passam por transformação digital e crescem 9% na pandemia

21 de janeiro de 2021
Braço financeiro do Alibaba espera levantar mais de US$ 34 bi em IPO
Destaque do dia

Fundador do Alibaba, Jack Ma aparece em público pela primeira vez desde outubro

20 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
shopping center

Coronavírus: shopping centers estão preocupados com a queda no fluxo de consumidores

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife

Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife

21 de janeiro de 2021

NRF 2021: “Capítulo 1” entra na reta final; confira os destaques de hoje e amanhã

21 de janeiro de 2021
Covid-19 muda hábitos alimentares e abre oportunidades para novos negócios

Covid-19 muda hábitos alimentares e abre oportunidades para novos negócios

21 de janeiro de 2021
Você, sua organização, entidade ou sua empresa estão preparados para o Pix?

Americanas.com oferece desconto de até R$ 500 para incentivar o uso do Pix

21 de janeiro de 2021
Vendas diretas passam por transformação digital e crescem 9% na pandemia

Vendas diretas passam por transformação digital e crescem 9% na pandemia

21 de janeiro de 2021
Braço financeiro do Alibaba espera levantar mais de US$ 34 bi em IPO

Fundador do Alibaba, Jack Ma aparece em público pela primeira vez desde outubro

20 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: