fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Starbucks adota temporariamente o modelo ‘grab to go’

Redação de Redação
17 de março de 2020
no Foodservice, Gestão, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
0
Starbucks adota temporariamente o modelo ‘grab to go’

Se você precisar do seu café com leite Starbucks, esteja preparado para pegá-lo.

A cadeia de café com sede em Seattle disse que está adotando um processo cada vez maior em suas lojas, à medida que mais comunidades e o governo federal pedem níveis crescentes de “distanciamento social” para se proteger do surto de COVID-19.

Pelo menos nas próximas duas semanas, a Starbucks tomará medidas para impedir que os clientes se reúnam em seus cafés nos EUA e no Canadá.

Está interrompendo o uso de assentos, tanto em cafés quanto em pátios. Porém, a maioria dos cafés, as opções de pedidos e pagamentos móveis e drive-thru e entrega permanecerão em aberto.

A empresa também pretende fazer alterações na sua estação móvel de coleta de pedidos e na sua barra de condimentos nas lojas, e que os parceiros usam luvas durante a coleta de pagamentos.

A Starbucks disse que algumas de suas lojas operadas pela empresa ficam fechadas temporariamente em locais de “alta socialização”, como dentro de lojas ou no campus universitário.

Em locais como Seattle e Nova York, onde existem grupos de casos de coronavírus, uma empresa reduz o horário de funcionamento ou fecha temporariamente as lojas selecionadas.

Com informação portal CNBC
* Imagem reprodução 

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: caféClientescoletaconsumidorconsumocoronavírusdrive thruEconomiaempresafuncionamentolojasnegóciopagamentosparceirospedidospreçoprocessoprodutossedestarbuckssurtovarejo
Postagem anterior

Pesquisa aponta comportamento do consumidor na semana de Páscoa

Próxima Postagem

Moda e cosméticos são as categorias mais bem avaliadas no e-commerce

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

P&G supera projeções de lucro líquido e receita no terceiro trimestre fiscal
Economia

P&G supera projeções de lucro líquido e receita no terceiro trimestre fiscal

20 de abril de 2021
Loja da Imaginarium, uma das marcas do Grupo Uni.co
Destaque do dia

Americanas adquire Grupo Uni.co, dono de Imaginarium e Puket

20 de abril de 2021
Serasa compra startup de análise de crédito
Economia

Serasa compra startup de análise de crédito

20 de abril de 2021
Créditos tributários injetam ânimo em varejistas
Economia

Smartbank compra startup de crédito para PMEs

20 de abril de 2021
Receita com vendas da Danone caem 3,3%
Economia

Receita com vendas da Danone caem 3,3%

20 de abril de 2021
Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas
Economia

Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas

20 de abril de 2021
Próxima Postagem
Moda e cosméticos são as categorias mais bem avaliadas no e-commerce

Moda e cosméticos são as categorias mais bem avaliadas no e-commerce

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

P&G supera projeções de lucro líquido e receita no terceiro trimestre fiscal

P&G supera projeções de lucro líquido e receita no terceiro trimestre fiscal

20 de abril de 2021
Loja da Imaginarium, uma das marcas do Grupo Uni.co

Americanas adquire Grupo Uni.co, dono de Imaginarium e Puket

20 de abril de 2021
Serasa compra startup de análise de crédito

Serasa compra startup de análise de crédito

20 de abril de 2021
Vendas de vacinas da Johnson somam US$ 100 mi

Vendas de vacinas da Johnson somam US$ 100 mi

20 de abril de 2021
Créditos tributários injetam ânimo em varejistas

Smartbank compra startup de crédito para PMEs

20 de abril de 2021
Receita com vendas da Danone caem 3,3%

Receita com vendas da Danone caem 3,3%

20 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: