Varejistas contarão com maquininha adicionada gratuita da Rede

A Rede, braço de maquininhas do Itaú Unibanco, está disponibilizando maquininhas adicionais gratuitas durante 60 dias para seus clientes. No período, eles não precisarão pagar pela compra ou aluguel das máquinas extras.

Segundo a credenciadora, a medida visa diminuir os impactos negativos causados pelo novo coronavírus no setor varejista e apoiar os comerciantes diante do aumento dos serviços de entrega, que está intensificando as solicitações de novas maquininhas.

A Rede ainda ressalta o seu compromisso de liquidar a custo zero os recebíveis das vendas no crédito à vista, para autônomos, microempreendedores, pequenas e médias empresas. Neste mês, a empresa prevê pagar cerca de R$ 5 bilhões aos varejistas que usufruem o benefício.

“Essa é a hora de trabalhar em duas frentes: garantir a continuidade do apoio aos varejistas que concentram vendas presenciais e suportar a migração das vendas para o varejo digital, em especial nas operações de delivery. Por isso, seguimos trabalhando para que nossos clientes, sejam pessoas físicas ou empresas, sintam-se amparados neste momento desafiador”, afirma Marcos Magalhães, presidente da Rede.

Com informações do portal Infomoney
* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist