fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Gouvêa de Souza anuncia conselho consultivo on-line para ajudar o varejo

Redação de Redação
1 de abril de 2020
no Destaque do dia, Gestão, Inovação, Notícias, Varejo
0
Conselho Consultivo

Liderar e empreender em tempos de tamanha incerteza e volatilidade é uma missão que requer coragem, determinação e foco. Essa é uma tarefa usualmente solitária. Líderes precisam tomar as decisões mais difíceis sem a total clareza e visibilidade que seriam necessárias para tamanho desafio. Daí porque conselhos consultivos se tornam tão necessários.

Com o objetivo de apoiar os líderes de negócios em um cenário de tanta complexidade e movida por seu propósito de Inspirar e Liderar a transformação de pessoas e negócios para melhor, a GOUVÊA disponibiliza para o mercado de forma gratuita o Go On – Conselho Consultivo Gouvêa On-line, envolvendo um time de 20 sócios e diretores especialistas com competências complementares.

Eles poderão se reunir periódica e virtualmente para auxiliar nas estratégias em um amplo conjunto de temas, como transformação digital, gestão de pessoas, marketing, financeiro, investimentos, desinvestimentos, posicionamento de mercado, go to Market, eficiência operacional, gestão de estoques, precificação entre outros temas.

Os encontros serão virtuais, e após o período da Covid-19, reuniões presenciais serão consideradas uma opção para o trabalho. Além disso, a iniciativa proporciona um abrangente networking com outros empresários que também participam do programa, tratando de temas comuns entre os envolvidos, como Big Bang Financeiro, planejamento estratégico, cultura, pessoas, etc.

Indústria, atacado, varejo e serviços estão entre os segmentos selecionados nesta primeira onda do conselho que irá envolver setores como foodservice, farmácia, moda, eletromóveis, cama – mesa e banho, higiene e beleza, materiais de construção, shopping center, franquias, seguros, serviços financeiros, entre outras especialidades.

Segundo Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral e fundador do Grupo GS& Gouvêa de Souza, a contribuição que envolve todas as frentes deste Conselho Consultivo gratuito nos próximos três meses poderá totalizar perto de 1.500 horas com um custo de oportunidade equivalente a R$ 2 milhões. “Este valor engloba nosso apoio para a melhoria de negócios através da solução de problemas específicos para empresários, dirigentes de Varejo e Consumo de todo país”, explica Gouvêa.

Os encontros têm a missão de atuar na busca de soluções de demandas internas e apoiar nas decisões dos líderes envolvidos para ações do presente e futuro. “A complementariedade de competências, perfis e vivência é fundamental para a tomada de decisões de alta complexidade”, comenta Eduardo Yamashita, COO do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: atacadoconselhoconsumodigitaldirigentesempresáriosfranquiashigiene e belezaindústriaLiderançamateriais de construçãooportunidadesegmentossegurosserviçosServiços Financeirossetorshopping centersoluçãovarejistavarejo
Postagem anterior

Shopping Center será tema do próximo Mercado & Consumo em Alerta

Próxima Postagem

Segurança e adaptação da rotina de trabalho estão entre as prioridades do Grupo Dia

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Economia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros
Ecommerce

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China
Destaque do dia

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade
Artigos

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS
Destaque do dia

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental
Destaque do dia

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Marcelo Maia

Segurança e adaptação da rotina de trabalho estão entre as prioridades do Grupo Dia

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: