fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Ecommerce

Multiplan lança campanha de Páscoa com vendas via delivery

Erica Valério de Erica Valério
10 de abril de 2020
no Ecommerce, Malls, Notícias, Shopping Centers, Varejo
0
Multiplan e Delivery Center

A Multiplan apresenta campanha especial – e totalmente digital – para esta Páscoa, com foco nas vendas por delivery. A partir desta terça-feira, 7 de abril, os clientes do BarraShopping, no Rio de Janeiro, e do MorumbiShopping, do Shopping Vila Olímpia e do Shopping Anália Franco, em São Paulo, poderão fazer suas compras com comodidade pelo superapp Multi e receber os produtos no mesmo dia em endereços a até 10 quilômetros de distância.

Participam da ação mais de dez lojas que oferecem produtos para celebrar a data. Cerca de 400 itens diferentes estão disponíveis para compra, incluindo diversos modelos de ovos de Páscoa, chocolates finos, cookies e brinquedos para as crianças. A campanha vai impactar uma base de mais de 1 milhão de frequentadores dos quatro shoppings onde o Multi já tem marketplace em operação.

Nas compras realizadas dentro do Multi através desta funcionalidade, as entregas são feitas em parceria com a Delivery Center, startup da qual a Multiplan é sócia. Para os demais empreendimentos da Companhia, o aplicativo já está disponível com outras funcionalidades. O superapp atua também como agregador de conteúdo, informando, por exemplo, lojas que estão em funcionamento através de outras soluções de delivery.

O Multi reforça a estratégia da Companhia em oferecer comodidade e conveniência aos clientes de todos os shoppings da rede, além de uma segunda vitrine para seus lojistas. O superapp oferece o melhor do mundo físico e do digital, incluindo marketplace, pagamentos de estacionamento, programas de relacionamento e promoções em shoppings da rede.

“Com o Multi estamos integrando os mundos físico e digital, tornando a experiência dos frequentadores dos nossos shoppings ainda mais completa e confortável. O superapp também oferece aos lojistas mais um canal de vendas e relacionamento com seus clientes”, afirma José Isaac Peres, fundador e CEO da Multiplan.

Os shoppings da Multiplan também vêm informando as operações que estão atendendo clientes via delivery através de seus sites e das redes sociais. Nesse momento em que muitas pessoas estão em casa, os empreendimentos criaram conteúdos especiais para continuarem participando da vida dos clientes, inclusive na Páscoa. O objetivo é tornar esses dias mais leves e produtivos, oferecendo atividades para toda a família.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: aplicativosatividadesClientescomportamentoconsumoDeliverydigitalecommerceEconomiaestacionamentolojasmallsmarketplacemercadoMultiplanonlinepagamentosPascoaredes sociaisshoppingssitesuperapptecnologiatendência
Postagem anterior

Páscoa deve sofrer com desaceleração da confiança do consumidor

Próxima Postagem

O que Digitalização não é

Erica Valério

Erica Valério

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Economia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros
Ecommerce

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China
Destaque do dia

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS
Destaque do dia

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental
Destaque do dia

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021
Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online
Foodservice

Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online

15 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Digitalização-em-compras

O que Digitalização não é

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: