Campanha de descontos da Xiaomi aumenta em 267% as vendas online da fabricante

A Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, registrou recorde de vendas via e-commerce depois do lançamento de sua primeira campanha de descontos mais agressivos no mercado brasileiro. A Mi Fan Festival, que já é tradicional da marca em outros países, foi aplicada no Brasil como meio de melhorar as vendas online, já que a pandemia do novo coronavírus impede que lojas físicas fiquem abertas.

A campanha concentrou descontos em smartphones e dispositivos inteligentes. De acordo com os dados revelados pela Xiaomi, na última semana houve um crescimento em vendas de mais de 267% no comércio eletrônico em comparação com o mesmo período do mês anterior.

O aumento de vendas com os descontos agressivos fez com que os smartphones que faziam parte da campanha se esgotassem, impedindo um crescimento ainda maior. A campanha se baseou em divulgação em redes sociais e na própria base de contatos da empresa.

A empresa sofre, assim como as concorrentes, no atraso das entregas. Para suprir o problema, a Xiaomi ofereceu frete grátis para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais nas compras acima de R$ 199,00. Além disso, o consumidor pode fazer a devolução dos produtos após 30 dias corridos do recebimento da compra.

Com informações do portal E-commerce Brasil.
* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist