fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

E-commerce será tema do Mercado & Consumo em Alerta desta quinta-feira, 16

Redação de Redação
15 de abril de 2020
no Notícias, Varejo
0
E-commerce será tema do Mercado & Consumo em Alerta desta quinta-feira, 16

Em meio à pandemia do Coronavírus e seus possíveis impactos na economia e nos negócios, a Mercado & Consumo, plataforma composta por notícias relevantes do mercado, apresenta a série “Mercado & Consumo em Alerta”.

Já passaram pela live Paulo Correa, CEO da C&A; Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário; Marcelo Maia, CEO do Grupo Dia; Vander Giordano, vice-presidente Institucional da Multiplan; Vicente Avellar, COO da brMalls, Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida; Jae Ho Lee, CEO do Grupo Ornatus; Flávio Rocha, presidente do Conselho de Administração do Grupo Guararapes; Marcílio Pousada, CEO da RD Raia Drogasil; Juliano Ohta, diretor-geral da Telhanorte Tumelero; Claudia Abreu, CEO da Mundo Verde; Marcelo Silva, presidente do IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo e Waldir Beira Júnior, presidente Executivo da Ypê.

E para dar sequência a essa iniciativa a “Mercado & Consumo em Alerta” traz mais uma edição temática, desta vez sobre E-commerce, que acontece nesta quinta-feira (16 de abril), a partir das 8h.

Entre os confirmados estão Luiz Henrique A. Escobar, head de E-commerce do Carrefour Brasil que acumula passagens em cargos importantes pelo Buscapé, Multiplus e Cnova.com;Roberto Butragueño Revenga, diretor de Atendimento do Varejo e e-commerce da EBIT / Nielsen Brasil onde está há 17 anos e professor de economia para master na Universidad Carlos III em Madri; Júlio Rodrigues, diretor Executivo de E-commerce da Magazine Luiza, empresa onde trabalha há mais de 25 anos com passagens por áreas, como Data Base, Marketing Compras e Comercial e Leonardo Cavalcanti, diretor de Tecnologia do Supermercado Nordestão com grande experiência acumulada de dez anos no varejo alimentar.

A mediação ficará por conta de Beth Furtado, CSO da GS&MD e Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP.

M&C Em Alerta - Ecommerce

A maratona de conteúdos vai discutir formas de manter pequenas, médias e grandes empresas ou com modelos de negócios diferenciados, inspirar empresários pelo exemplo de iniciativas e práticas de soluções ou reflexões encontradas por outras marcas.

As transmissões ao vivo serão realizadas com o objetivo de compartilhar com o público, diferentes análises e pontos de vista sobre questões relacionadas aos impactos do consumo no Brasil. Os conteúdos também ficarão disponíveis no canal o oficial da Mercado & Consumo, no YouTube.

Quinta-feira, 16 de abril
8h l ESTRATÉGIAS PARA HOJE E PARA O FUTURO l Edição E-commerce
Luiz Henrique A. Escobar – Head de E-commerce do Carrefour Brasil
Roberto Butragueño Revenga – Diretor de Atendimento do Varejo e e-commerce da EBIT / Nilsen Brasil
Júlio Rodrigues – Diretor Executivo de E-commerce da Magazine Luiza
Leonardo Cavalcanti – Diretor de Tecnologia do Supermercado Nordestão

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: consumocriseecommerceEconomiainovaçãomercadonegóciosonlinepanedmiatecnologiatendênciavarejo
Postagem anterior

Para o presidente executivo da Ypê, propósito, valores e cultura são elementos fundamentais para superar a crise

Próxima Postagem

Executivos do Mundo Verde, Ypê e IDV compartilham dicas e insights diante da crise

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Alessandra Morrison
Destaque do dia

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online
Destaque do dia

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados
Destaque do dia

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas
Inovação

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título
Marcas

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021
Paulo Guedes
Economia

Guedes defende vacinação em massa para evitar nova queda da economia

7 de março de 2021
Próxima Postagem
consumidor

Executivos do Mundo Verde, Ypê e IDV compartilham dicas e insights diante da crise

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: