fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Cases

“Ficar para trás é uma escolha”, afirma Roberto Montanha em edição do RetailtechClub

Redação de Redação
17 de abril de 2020
no Cases, Notícias, Startup
0
Roberto Montanha

O RetailtechClub, evento que reúne líderes e empresas que buscam conteúdo e inovação para seus negócios através do ecossistema de startups brasileiro, realizou na manhã desta sexta-feira (17) sua 15ª edição – a segunda em ambiente on-line devido ao isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus. O palco virtual do encontro recebeu Roberto Montanha, premiado especialista em auto potencialização, que compartilhou dicas sobre empreendedorismo, atendimento e desenvolvimento de pessoas.

O palestrante ressaltou a importância de mostrar aos clientes o melhor que se tem a oferecer, encantando-o, “mesmo que os recursos não sejam os melhores”, conselho vindo do seu pai. Para chegar a este resultado, ele relembra a importância de possuir valores, que ele intitula como ferramentas do sucesso, como ética, humildade e honestidade. Outro conselho durante sua apresentação foi saber aceitar críticas. “As críticas nada mais são que consultorias gratuitas que te apontam forma de melhorar e se tornar um profissional mais capacitado”. E ainda finaliza: “Todos possuem sonhos e para conquistá-los basta acreditar”.

Junto a conceitos sobre empreendedorismo social, Montanha reforçou alguns pontos ligados ao mundo do trabalho com o trabalho do Mágico Crispim. “Como podemos nos apresentar? Como vamos fazer a roda da vida girar de forma harmônica?” foram alguns dos questionamentos deixados pelo palestrante e que podem muito bem ser pensados pelo varejo.

Roberto Montanha já foi assistido por milhares de pessoas em todo Brasil. Empresário e contabilista com formação em gestão de pessoas, gestão de negócios, marketing, coach, PNL, especialista em atendimento ao cliente, empreendedorismo e desenvolvimento humano, atua como palestrante, treinador e consultor a mais de uma década. Ganhador do prêmio Construtores da Cultura da Paz da prefeitura do Recife (PE) e finalista nacional do Desafio Sebrae.

Já foi gestor na maior instituição financeira do paí­s, empreendedor social e fundador do Magicando Solidário, maior projeto mágico solidário do Brasil, Montanha utiliza a arte mágica e humor como ferramenta para fixar conceitos e proporcionar resultados surpreendentes.

A próxima edição do RetailtechClub será dia 22 de maio econtará com a presença de Luis Rasquilha.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: atendimentoclienteempreendedorismogestãomotivacionalnegóciospalestrapandemiapessoasvarejo
Postagem anterior

Pitch virtual: Instabuy, simplex. e Filazero reúnem soluções digitais para facilitar a experiência em diversos segmentos

Próxima Postagem

Sabonete, macarrão e até games estão entre os itens mais procurados durante a pandemia

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Economia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros
Ecommerce

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China
Destaque do dia

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS
Destaque do dia

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental
Destaque do dia

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021
Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online
Foodservice

Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online

15 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
compras

Sabonete, macarrão e até games estão entre os itens mais procurados durante a pandemia

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: