Quality Meeting promove live sobre inovação

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Pernambuco (ADVB-PE) realizará um evento on-line e gratuito no dia 7 de maio, das 14h às 16h30, para debater soluções inovadoras no Turismo em tempos de crise.

O encontro virtual, que tem como tema “Soluções inovadoras em tempos de crise” será a quarta edição do Quality Meeting, evento que se propõe a ser uma plataforma de conexão com a qualidade e tecnologia em serviços turísticos, reunindo inovação e tendências, networking e impacto real nos negócios dos participantes.

A reunião, que será aberta e finalizada pela secretária de Turismo da Cidade do Recife, Ana Paula Vilaça, trará personalidades do setor, como o fundador da CVC e da GJP, Guilherme Paulus, o presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau e da Unedestinos, Toni Sando, a CEO da GS&Libbra, Cristina Souza, o fundador da Jr Diesel, Geraldo Rufino, e o CEO da Viavox, da Espanha, Roberto Medrano.

Para fazer a inscrição e participar do 4º Quality Meeting, basta acessar este site ou clicar na imagem a seguir.

Quality Meeting

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist