fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Para líderes do Carrefour, Mondelez e Procter & Gamble, agilidade tem garantido decisões em tempo real

Redação de Redação
6 de maio de 2020
no Notícias, Varejo
0
Para líderes do Carrefour, Mondelez e Procter & Gamble, agilidade tem garantido decisões em tempo real

Dando sequência a série de lives do Mercado & Consumo em Alerta, na manhã desta quarta-feia (6), Juliana Azevedo, presidente da Procter & Gamble; Noel Prioux, CEO do Grupo Carrefour e Liel Miranda, presidente da Mondelez Brasil, compartilharam suas experiências diante das mudanças que a crise vem causando nas empresas.

No bate-papo de uma hora e meia, os já tradicionais insights e dicas dos executivos resumem a conversa que hoje foi mediada por Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza, com o apoio de Cristina Souza, CEO da GS&Libbra e Ricardo Contrera, da GS&Inteligência/Mosaiclab.

Confira a seguir:

INSIGHTS

1 – A era do Líder Ágil – novo papel para decisões em tempo real;

2 – Colaboração e parceria entre a indústria e o varejo são práticas mais relevantes;

3 – Cultura, valores e princípios são testados na crise (como equidade, empoderamento de times) e as marcas precisam ser firmes nas suas crenças porque a sociedade irá exigir mais;

4 – Grande variação de performance de formatos de varejo, mas ganham força o mercado de proximidade e o varejo como serviço e serviços como complemento de produtos.

5 – Novos papéis e revisão de importâncias para formatos, loja física e online, produtos locais, marcas próprias.

DICAS

1 – Importância de definir prioridades e ter foco;

2 – Formação de squads – times autônomos com delegação e liberdade trazem agilidade ao dia-a-dia;

3 – Conteúdo, abordagens de comunicação, estratégias on/off , promoções precisam ser repensadas para a segurança e para suprir o desejo e dores presentes:

4 – Conversar, pesquisar e dialogar com o consumidor mais do que antes;

5 – É importante colocar atenção ao pequeno, são formados por famílias e a indústria precisa se articular para apoiar.

Inscreva-se para a próxima edição do Mercado & Consumo em Alerta.

M&C em Alerta 8 de maio

Sexta-feira, 8 de abril l a partir das 8h
Carlos Busch, vice-presidente de Vendas, Alianças e Canais da Salesforce
Felipe Dellacqua, vice-presidente de Vendas e sócio da VTEX
Enio Garbin, diretor de Desenvolvimento de Negócios, Tecnologia e Inovação da IBM
Inscrições: https://lnkd.in/dG59y28

* Imagem reprodução.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: agilidadecomunicaçãoconsumidorconsumoestratégiaformatosindústriamercadoProdutopromoçãoSegurançaserviçovarejo
Postagem anterior

Vendas ativas: o novo mindset do varejo

Próxima Postagem

Mercado & Consumo em Alerta vai debater a ativação de vendas para a retomada dos negócios

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping
Destaque do dia

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021
Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Destaque do dia

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021
Próxima Postagem
IBM

Mercado & Consumo em Alerta vai debater a ativação de vendas para a retomada dos negócios

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: