Amaro abre sua plataforma para marcas de moda venderem online durante a pandemia

A Amaro, fashiontech brasileira, lançou, nesta semana, a Amaro Collective, iniciativa que consiste em abrir sua plataforma de e-commerce para outras marcas de moda. O projeto tem a finalidade de utilizar o alcance e expertise de vendas online da empresa para apoiar outros empreendedores durante o Covid-19, além de oferecer uma experiência de compra ainda melhor para as clientes.

As marcas Pantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight passaram por uma curadoria de estilo e preferência das consumidoras da Amaro. A ideia é que as peças complementem o portfólio de produtos já oferecidos pela fashiontech brasileira e possam usufruir de toda a estrutura da empresa, desde o espaço no e-commerce, a experiência com o consumidor, facilidade de compra e a entrega rápida.

No futuro, as marcas também terão acesso aos dados analíticos de consumo da plataforma, como preferência das clientes, comportamento por região e feedback de produtos. Dessa forma, elas também poderão ajustar o portfólio em linha com as respostas das consumidoras.

Além disso, o time responsável pela curadoria na Amaro continua estudando novas iniciativas, além de analisar ativamente o comportamento de consumo das clientes para entender preferências e desejos que possam ser supridos por marcas parceiras no decorrer do projeto. A iniciativa se manterá fixamente no e-commerce, mesmo depois da pandemia.

A ideia do Amaro Collective surgiu em 2019, mas sabemos que é um momento sensível para muitas marcas, e esse projeto ganhou uma grande relevância nesse novo contexto.

“Queremos compartilhar com as nossas clientes uma experiência de compra ainda mais completa, apresentando marcas que tenham sinergia com o estilo de vida dela, e para os nossos parceiros de mercado, um novo canal de venda, com todo know how que já temos. Afinal, sabemos que o futuro é cada vez mais colaborativo”, explica Juliana Hassegawa, diretora de planejamento e merchandising da Amaro.

A novidade está disponível na página principal do site da Amaro, no cabeçalho superior direito. Com a mudança, a marca amplia o portfólio em categorias complementares e novos estilos.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist