fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Ecommerce

Coronavírus: vendas on-line da Target aumentam

Redação de Redação
21 de maio de 2020
no Ecommerce, Notícias, Varejo, Varejo Digital
0
Target

Customers enter a Target store in Houston Tuesday, Nov. 14, 2006. The discount retailer's third-quarter profit rose 16 percent, beating analyst expectations as its sales rose 11 percent. Target is the nation's second largest discount chain after Wal-Mart Stores Inc. (AP Photo/Pat Sullivan)

A Target, como o Walmart, se beneficiou dos clientes que estocavam produtos básicos e de limpeza no início do trimestre, enquanto a demanda por itens não básicos, como produtos de beleza, artigos para o lar e roupas, aumentou quando as verificações de estímulos chegaram no final de abril.

Embora as mercearias e as redes de supermercados dos EUA tenham visto um aumento monumental nas vendas durante o trimestre, elas têm pouco a mostrar em termos de lucro, pois a maior parte de seus fundos foi gasta em bônus e horas extras para manter as lojas funcionando durante a pandemia.

“O último trimestre foi diferente de tudo que eu já vi”, disse o diretor executivo da Target, Brian Cornell. “Foi intenso, volátil e estressante para o país”.

No geral, as vendas comparáveis ​​on-line aumentaram 141%, beneficiando-se de investimentos em serviços de entrega no mesmo dia, como pick-up na loja, Drive-up e Shipt, e representaram quase todo o crescimento de vendas nas mesmas lojas no primeiro trimestre. O lucro líquido, no entanto, caiu 64,3% no trimestre, enquanto os custos operacionais aumentaram 11%.

A Target, que já estabeleceu suas metas financeiras para o ano, está reservando quase US$ 500 milhões para gastar na manutenção de padrões de segurança nas lojas e pagar aos funcionários salários mais altos.

“Há tanta incerteza quanto penso no balanço do ano. Obviamente, estamos assistindo de perto o que acontece do ponto de vista econômico”, disse Cornell.

Em uma base ajustada, a empresa ganhou 59 centavos por ação, superando as expectativas já reduzidas de 40 centavos.

“A Target está priorizando a abertura para os clientes. Essa estratégia faz sentido, embora os resultados a curto prazo provavelmente continuem voláteis”, disse Greg Melich, analista da Evercore ISI.

Com informações da Reuters.
* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: ClientesconsumidoresconsumocriseDeliveryEconomiaentregamercadomerceariasnegóciosonlinepandemiaprodutosredessupermercadovarejo
Postagem anterior

A “Era Humanológica”, as Novas Competências e um Velho Hábito!

Próxima Postagem

Gigante de bebidas quer digitalizar o pequeno varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Lançamentos do Burger King fazem Restaurant Brands fechar trimestre em alta
Destaque do dia

Transformação digital impulsiona resultados da rede Burger King no Brasil

26 de fevereiro de 2021
Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento
Destaque do dia

Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

26 de fevereiro de 2021
PicPay
Destaque do dia

Com crédito pessoal, PicPay se consolida como marketplace financeiro no País

26 de fevereiro de 2021
Anatel aprova edital do leilão do 5G, que promete maior consumo de vídeos, jogos e Realidade Virtual
Destaque do dia

Anatel aprova edital do leilão do 5G, que promete maior consumo de vídeos, jogos e Realidade Virtual

26 de fevereiro de 2021
Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí
Economia

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021
lojas-americanas
Destaque do dia

BR Distribuidora fecha parceria com Lojas Americanas para lojas de conveniência

25 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Inbev Z.Tech

Gigante de bebidas quer digitalizar o pequeno varejo

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Lançamentos do Burger King fazem Restaurant Brands fechar trimestre em alta

Transformação digital impulsiona resultados da rede Burger King no Brasil

26 de fevereiro de 2021
O foodservice nunca gostou da mesmice

O foodservice nunca gostou da mesmice

26 de fevereiro de 2021
Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

26 de fevereiro de 2021
PicPay

Com crédito pessoal, PicPay se consolida como marketplace financeiro no País

26 de fevereiro de 2021
Anatel aprova edital do leilão do 5G, que promete maior consumo de vídeos, jogos e Realidade Virtual

Anatel aprova edital do leilão do 5G, que promete maior consumo de vídeos, jogos e Realidade Virtual

26 de fevereiro de 2021
Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: