fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Para CEO do CyberCook, o digital não é um canal, mas sim uma habilidade a ser disseminada

Redação de Redação
29 de maio de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo, Varejo Digital
0
ALEXANDRE CANATELLA - CEO do CYBERCOOK 1

As ofertas e as vendas pela internet têm ganhado cada vez mais força diante do atual momento que o mundo vive. E especialistas afirmam que esse fenômeno vai continuar. Para falar sobre transformações digitais nas empresas, o Mercado & Consumo desta manhã reuniu Ilca Sierra, diretora de Marketing multicanal da Via Varejo; Manoel Alves lima, CEO e diretor de Estratégia da FAL Design; Alexandre Canatella, CEO do CyberCook e Márcio Utsch, empreendedor e presidente do Conselho da Hapvida para um bate-papo virtual.

Segundo Alexandre Canatella, diretor de negócios digitais do Carrefour Brasil e fundador da foodtech CyberCook, que há dois anos foi adquirida pelo gigante do varejo numa estratégia de acelerar o processo de transformação digital do Carrefour, o digital sempre esteve embutido na experiência física das pessoas. “O digital não é um canal, mas sim uma habilidade a ser disseminada e difundida dentro e fora da organização, não importa onde será realizada a compra”, disse.

Canatella disse ainda que não concorda com o termo “novo normal”, que muitos têm espalhado neste momento. Para ele, quem lançou o new normal foi infeliz, uma vez que não é normal as pessoas terem que sair de casa com máscaras para realizarem seus afazeres. Ele explicou que prefere chamar de “momento Ícaro”, quando a história mitológica conta que Ícaro, para fugir do Labirinto de Creta, teve que se adaptar colocando asas nas mãos com ceras do mel. “Não é um novo normal, mas sim um momento de adaptação”, disse o executivo.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: comportamentoconsumocrisedigitalecommerceexperiênciahabilidadeinternetmudançasnegóciosofertapandemiapessoastecnologiatransformaçãovarejo
Postagem anterior

Cinco ensinamentos sobre transformação digital nas empresas

Próxima Postagem

“O varejo é um processo de encantamento”, aponta CEO da FAL Design

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016
Economia

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF
Foodservice

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021
Lançamentos do Burger King fazem Restaurant Brands fechar trimestre em alta
Destaque do dia

Transformação digital impulsiona resultados da rede Burger King no Brasil

26 de fevereiro de 2021
O foodservice nunca gostou da mesmice
Artigos

O foodservice nunca gostou da mesmice

26 de fevereiro de 2021
Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento
Destaque do dia

Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

26 de fevereiro de 2021
PicPay
Destaque do dia

Com crédito pessoal, PicPay se consolida como marketplace financeiro no País

26 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
MANOEL ALVES LIMA - CEO e Diretor de Estratégia da FAL DESIGN 1

"O varejo é um processo de encantamento", aponta CEO da FAL Design

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021
Lançamentos do Burger King fazem Restaurant Brands fechar trimestre em alta

Transformação digital impulsiona resultados da rede Burger King no Brasil

26 de fevereiro de 2021
O foodservice nunca gostou da mesmice

O foodservice nunca gostou da mesmice

26 de fevereiro de 2021
Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

26 de fevereiro de 2021
PicPay

Com crédito pessoal, PicPay se consolida como marketplace financeiro no País

26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: