fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Lojas da Macy’s reabrem com desempenho melhor do que o previsto

Redação de Redação
10 de junho de 2020
no Notícias, Varejo
0
Lojas da Macy's reabrem com desempenho melhor do que o previsto

A Macy’s acabou de revelar que seu primeiro trimestre não será tão sombrio quanto o esperado. A loja de departamentos previa anteriormente uma perda operacional de US$ 1,1 bilhão em seu primeiro trimestre. Mas, quando as lojas reabrem – 450 na última contagem – os clientes estão retornando em números muito maiores do que a Macy’s acreditava ser possível. Agora, a Macy’s espera uma perda operacional de “apenas” US$ 969 milhões entre fevereiro e maio, informou a Macy’s.

A perspectiva um pouco mais otimista fez com que as ações da Macy’s fossem quase 10% mais altas nas negociações de pré-mercado.
“Nossa forte tendência de vendas de negócios digitais continuou ao longo de maio, e é encorajador ver que, ao reabrirmos uma loja, os negócios digitais nessa geografia continuam fortes”, disse Jeff Gennette, CEO da Macy’s, no comunicado. Ele também disse que as lojas reabertas estão “tendo um desempenho melhor do que o previsto”.
A reversão contrasta bastante no início de março, quando o coronavírus obrigou o varejista a fechar temporariamente todas as suas 775 lojas nos Estados Unidos e conceder a maioria de seus 125 mil funcionários.
Foi quando ele pintou uma imagem sombria de suas perspectivas financeiras, porque disse que perdeu a “maioria” das vendas por causa dos fechamentos físicos e implementou outras mudanças para reforçar seus resultados, incluindo a redução de sua linha de crédito. e congelando contratações e gastos.
Ainda assim, o primeiro trimestre será sombrio em comparação com o mesmo trimestre do ano anterior. A Macy’s espera que as vendas caiam 45%, para US$ 3 bilhões, e espera um prejuízo líquido trimestral de US$ 652 milhões. A empresa arrecadou um ganho líquido trimestral de US$ 136 milhões pelo mesmo período de 2019.
A Macy’s disse na segunda-feira que recebeu US$ 4,5 bilhões em novos financiamentos. Isso proporciona “liquidez suficiente para atender às necessidades dos negócios, incluindo operações de financiamento e a compra de novo estoque para as próximas temporadas de merchandising”.
As lojas reabertas da Macy’s parecem um pouco diferentes de suas versões pré-pandêmicas. Está limitando o número de clientes permitidos dentro e instalando sinais e marcadores de distância social. Os clientes também precisam usar desinfetante para as mãos antes de experimentar joias ou relógios.
Com informações do portal CNN.
* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: ClientescomércioconsumidorconsumocoronavíruscriseEconomiaEUAlojasmercadonegóciospandemiaresultadovarejovendas
Postagem anterior

Estudo aponta que consumo das classes C e D cai 12% na quarentena

Próxima Postagem

Consumidor enxerga ações promocionais como oportunidade de economia em tempos de pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Magalu compra startup que conecta fabricantes a consumidores finais
Destaque do dia

Magalu amplia alcance de botão de denúncia de violência contra a mulher no app

9 de março de 2021
Rede de fast-food KFC inaugura 100ª unidade no Brasil com ação solidária
Foodservice

Rede de fast-food KFC inaugura 100ª unidade no Brasil com ação solidária

8 de março de 2021
Consórcio Magalu oferece preços especiais aos clientes no mês de aniversário
Notícias

Magazine Luiza lucra R$ 219,5 milhões no 4º trimestre; alta de 30,6%

8 de março de 2021
Economia

BNDES aprova limite de crédito de R$ 304,4 milhões para a Tramontina

8 de março de 2021
Eletrobras confirma que recebeu ofício do MME sobre edição da MP da privatização
Economia

Bolsonaro: dei carta branca para Bento Albuquerque sugerir nomes para Eletrobras

8 de março de 2021
Nova alta para gasolina e diesel reduzem, mas não eliminam defasagem, diz Abicom
Economia

Nova alta para gasolina e diesel reduzem, mas não eliminam defasagem, diz Abicom

8 de março de 2021
Próxima Postagem
Consumidor enxerga ações promocionais como oportunidade de economia em tempos de pandemia

Consumidor enxerga ações promocionais como oportunidade de economia em tempos de pandemia

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Ecossistema de Negócio como modelo de governança

Ecossistema de Negócio como modelo de governança

9 de março de 2021
Magalu compra startup que conecta fabricantes a consumidores finais

Magalu amplia alcance de botão de denúncia de violência contra a mulher no app

9 de março de 2021
Pepsico cria novas turmas para programa de empreendedorismo feminino

Pepsico cria novas turmas para programa de empreendedorismo feminino

9 de março de 2021
Rede de fast-food KFC inaugura 100ª unidade no Brasil com ação solidária

Rede de fast-food KFC inaugura 100ª unidade no Brasil com ação solidária

8 de março de 2021
Consórcio Magalu oferece preços especiais aos clientes no mês de aniversário

Magazine Luiza lucra R$ 219,5 milhões no 4º trimestre; alta de 30,6%

8 de março de 2021

BNDES aprova limite de crédito de R$ 304,4 milhões para a Tramontina

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: