AMARO adiciona produtos de beleza e bem-estar em seu e-commerce

A AMARO, fashiontech brasileira, lançou uma nova categoria dentro AMARO Collective – a de produtos de beleza e bem-estar. A iniciativa consiste em abrir o aplicativo e site da empresa para produtos de outras marcas de moda e, agora, de beauty também. A ação tem como objetivo apoiar outros empreendedores durante a Covid-19, além de oferecer uma experiência de compra ainda mais completa e variada para as clientes da AMARO.

A novidade chega em um momento em que o mercado beauty cresce cerca de 10% ao ano nos últimos dez anos, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). Além disso, durante a quarentena, o consumo online de produtos de beleza aumentou 102%.

Serão 14 marcas de beleza natural e bem-estar disponíveis no site – Biossance, Moncloa, Almanati, Terral, Bergamia, Orna Formula, Yogini, B.O.B. Bars, Atelie Comcon, Quintal, Simple Organic, Feito Brasil, Beauts e AIK Body&Soul. Todas elas passaram por uma curadoria de produtos, incluindo a preferência e opinião das consumidoras da AMARO. A ideia é que os itens complementem o portfólio já oferecido pela fashiontech brasileira e que as marcas possam usufruir de toda a estrutura da AMARO – e-commerce, marketing e logística, para ampliar o contato com os consumidores da marca.

No futuro, as empresas também terão acesso aos dados analíticos de consumo da plataforma, como preferência das clientes, comportamento por região e feedback de produtos. Dessa forma, elas também poderão ajustar o portfólio em linha com as respostas das consumidoras.

Além disso, o time responsável pela curadoria na AMARO continua estudando novas iniciativas, além de analisar ativamente o comportamento de consumo das clientes para entender preferências e desejos que possam ser supridos por marcas parceiras no decorrer do projeto. A iniciativa se manterá fixamente no e-commerce e nos Guide Shops da marca, mesmo depois da pandemia.

“Além de ajudar outras marcas em meio ao momento que vivemos, o mercado de wellness tem ganhado cada vez mais relevância. Pensando nisso, queremos facilitar a vida das nossas clientes, dando a opção de encontrarem os melhores produtos e marcas de moda e beleza em um só lugar”, explica Dominique Oliver, CEO da AMARO.

A novidade está disponível no aplicativo e na página principal do site da AMARO, no cabeçalho superior direito. Com a mudança, a marca amplia o portfólio em categorias complementares e novos estilos.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist