fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Carrefour lança markeplace de alimentos e bebidas gourmet na França

Redação de Redação
1 de julho de 2020
no Notícias, Supermercados, Varejo, Varejo Digital
0
Carrefour lança markeplace de alimentos e bebidas gourmet na França

O Carrefour lançou seu marketplace de alimentos e bebidas gourmet. O espaço contará com mais de 100 varejistas e mais de 100 mil produtos que complementarão a oferta diária de produtos até o final de 2020. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Mirakl.

O Carrefour Marketplace, lançado no início de junho, visa aumentar as vendas no site Carrefour.fr, oferecendo produtos complementares que correspondem às tendências observadas entre seus clientes decomércio eletrônico, como orgânicos, naturais, saudáveis, alimentos gourmet, locais/itens regionais, internacionais, sem glúten e sem sal.

As categorias de produtos incluem: itens de mercearia, bebidas (vinho, cerveja, bebidas espirituosas, refrigerantes), produtos de higiene/ beleza, artigos para animais de estimação e itens para crianças.

carrefour france

Dia a dia mais gourmet

Segundo a Mirakl, o marketplace permite que os clientes do Carrefour na França encontrem seus produtos do dia a dia, além de descobrir novos itens ou mais produtos gourmet, vendidos por parceiros fornecedores. Os pedidos podem ser entregues diretamente em suas portas em toda a França.

“Para atender às expectativas do consumidor, todo o ecossistema Carrefour foi adaptado nos últimos dois anos para promover a compra local e garantir soluções digitais que simplificarão a vida diária de todos os consumidores franceses”, explica Elodie Perthuisot, diretora executiva de comércio eletrônico e marketing do Carrefour France.

“Com esse mercado de alimentos e bebidas, que é o primeiro a oferecer uma oferta tão ambiciosa, nosso objetivo é nos tornar o site líder de comércio eletrônico para nossos clientes. Isso marca uma nova etapa na transformação de nossas soluções omnichannel”, complementa Perthuisot.

“O Carrefour mostrou sua capacidade de inovar rapidamente e fazer mudanças essenciais durante esse período de crise. A aplicação do modelo de mercado ao setor de alimentos é uma inovação no momento em que os consumidores estão usando novos serviços para atender às novas necessidades e enfrentar os desafios atuais. A Mirakl tem o prazer de unir forças com o Carrefour, emprestando sua tecnologia e conhecimento para este projeto que transformará toda uma indústria ”, acrescentou Philippe Corrot, fundador e CEO da Mirakl.

Com informações do portal Ecommerce Brasil.
* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Carrefourconsumomarketplacemercadonegóciosprodutossupermercadovarejovendas
Postagem anterior

Estar disponível é preciso, digitalizar não é preciso

Próxima Postagem

Uber Eats adiciona brinquedos da Disney, Marvel e Star Wars em sua plataforma

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping
Destaque do dia

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021
Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Destaque do dia

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021
Próxima Postagem
Uber Eats adiciona brinquedos da Disney, Marvel e Star Wars em sua plataforma

Uber Eats adiciona brinquedos da Disney, Marvel e Star Wars em sua plataforma

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: