fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Nos EUA, Walmart terá nova rodada de bônus a funcionários durante a pandemia

Redação de Redação
23 de julho de 2020
no Notícias, Supermercados, Varejo
0
walmart

O Walmart anunciou que dará outra rodada de bônus a funcionários por hora e fechará suas lojas no Dia de Ação de Graças. A varejista disse em um comunicado que gastará cerca de US$ 428 milhões em bônus para agradecer aos funcionários por trabalharem durante a pandemia de coronavírus . Os funcionários de horário integral receberão US$ 300 e os de meio período e temporários receberão US$ 150. A empresa pagará os bônus em 20 de agosto.

Até agora, ele contratou mais de 400 mil funcionários durante a pandemia para ajudar as prateleiras, limpar lojas e acompanhar pedidos on-line, de acordo com um porta-voz da empresa.

Enquanto os americanos ficam em casa, eles se voltam para o grande varejista de mantimentos, papel higiênico e uma grande variedade de itens, de bicicletas a cores de cabelos. As vendas do Walmart dispararam. As vendas nas lojas físicas aumentaram 10% e no comércio eletrônico, nos EUA, cresceram74% no primeiro trimestre, encerrado em 30 de abril.

Durante a pandemia, os funcionários tiveram que trabalhar para acompanhar essa forte demanda e colocar sua saúde em risco. Alguns funcionários ficaram doentes e morreram de Covid-19. A família de um funcionário de longa data em Illinois entrou com uma ação por morte ilegal  em abril.

O Walmart adotou um número crescente de medidas de segurança ao longo da pandemia, incluindo o fornecimento de máscaras e a medição de temperatura dos funcionários. Desde a semana passada, começou a exigir que todos os clientes usassem máscaras ou revestimentos faciais em suas lojas.

No anúncio, o Walmart disse ainda que suas lojas – e sua marca de armazém Sam’s Club – serão fechadas no dia de ação de graças para mostrar apreço pelos trabalhadores também.

“Sabemos que este foi um ano difícil, e nossos associados se intensificaram. Esperamos que eles desfrutem de um dia especial de ação de graças em casa com seus entes queridos ”, disse John Furner, presidente e CEO do Walmart EUA, em comunicado. “Certamente somos gratos ao nosso povo por todos os seus esforços.”

Com informações do portal CNBC.
* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: ClientesconsumocriseEconomiafuncionarioslojamercadonegóciossupermercadotrabalhadoresvarejistavarejo
Postagem anterior

“Empresas familiares precisam de governança forte”, alerta superintendente do Grupo Lins Ferrão

Próxima Postagem

E-commerce: DHL Express vai usar lockers para atender demanda

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Economia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros
Ecommerce

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China
Destaque do dia

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS
Destaque do dia

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental
Destaque do dia

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021
Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online
Foodservice

Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online

15 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
E-commerce: DHL Express vai usar lockers para atender demanda

E-commerce: DHL Express vai usar lockers para atender demanda

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Mais do que “campanhas promocionais”: Jakala aposta em fidelidade baseada em marketing e tecnologia 

Mais do que “campanhas promocionais”: Jakala aposta em fidelidade baseada em marketing e tecnologia 

17 de janeiro de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: