fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Bauducco Cereale faz estreia nas redes sociais e reforça lançamentos

Redação de Redação
26 de julho de 2020
no Varejista
0
Bauducco Cereale faz estreia nas redes sociais e reforça lançamentos

Em nova estratégia digital conectada ao posicionamento da marca, a Bauducco Cereale inaugura seus canais proprietários nas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube, e apresenta a ampliação de seu portfólio por meio de recursos ASMR, formato de vídeo que gera experiências sensoriais via estímulos audiovisuais. Com criação da agência W3haus, a campanha fica no ar durante julho e agosto, trazendo uma nova estética para a marca. Além disso, consumidores de São Paulo e da região Sul também poderão ser direcionados para sites de e-commerce parceiros.

“Queremos ressignificar a saudabilidade e estar mais em linha com as necessidades dos consumidores, que estão cada vez mais atentos à escolha dos alimentos. Para nós, o saudável é possível de ser alcançado no dia a dia, sem dificuldades, culpa nem pressão. Aliando sabor e praticidade, temos como solução uma família de produtos integrais deliciosos, feitos com ingredientes naturais e que podem ser consumidos em todos os momentos da rotina, ajudando as pessoas com um estilo de vida mais equilibrado”, conta Luis Gomes, gerente de Marketing da Bauducco.

A campanha reforça os lançamentos mais recentes da linha integral de Cereale, como o Cereale Toast, que é leve, crocante, sem gorduras e tem apenas 11 calorias por unidade, nos sabores Integral, Multicereais e Azeite e Ervas. Também o Cereale Muffin, que é 100% integral, fonte de fibras e disponível em três deliciosas versões: Banana e Castanhas; Laranja e Cereais; e Cacau e Aveia. Além do novo Biscoito Integral Coco & Uva-passa, que é fonte de fibras e conta com cereais integrais e pedaços de fruta de verdade.

Duda Bom Queiroz, diretor de criação da W3haus, agência responsável pela comunicação digital das marcas, comenta que “Pelas características do Cereale Toast da Bauducco, criamos um lançamento a partir de conteúdos que também fossem sensoriais e conseguissem transmitir de um jeito mais intenso toda a leveza, crocância e sabor que o produto tem para oferecer”.

* Imagem divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Softys lança estratégia de sustentabilidade para os próximos três anos

Próxima Postagem

Accor inova com serviço de delivery no conceito dark kitchen em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Ceviche Nikkei, do tradicional QCeviche, especializado em culinária peruana, é um dos pratos que estarão disponíveis para delivery

Accor inova com serviço de delivery no conceito dark kitchen em São Paulo

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: