fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Sephora traz nova campanha focada em Natural Beauty

Redação de Redação
24 de julho de 2020
no Marcas, Varejista
0
Campanha

Atenta às tendências de mercado e aos desejos do consumidor consciente, que procura por produtos fruto de produção ética, com ingredientes não tóxicos e naturais em sua composição, a Sephora – maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo – lança sua nova campanha de skincare com o tema “Natural Beauty – Beleza que faz bem”.

Como os rituais de autocuidado estão cada vez mais conectados a um consumo consciente e responsável, a rede francesa oferece ao público uma apurada curadoria de marcas que norteiam o desenvolvimento de seus produtos segundo os quatro pilares da beleza limpa. São eles: Cruelty Free (animais não são usados como recurso para testes de qualidade), Veganos (produção livre de ingredientes de origem animal), Super Ingredientes (componentes naturais, com propriedades para alimentar a pele) e Clean Beauty (composição sem ingredientes tóxicos como Sulfatos e Parabenos).

Entre as marcas que protagonizam a ação estão Sephora Collection, Biossance, Feito no Brasil, Caudalie, My Clarins, e Waso Shiseido, conhecidas por sua preocupação em criar fórmulas limpas e capazes de proporcionar o bem-estar sem impactar negativamente o meio ambiente.

Com conceito visual que lança mão de selos e emblemas relacionados ao universo da beleza natural, as vitrines das lojas e studios de todo país, além do e e-commerce sephora.com.br ganham uma roupagem de elementos da natureza para traduzir os valores desse movimento que veio para ficar.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

“Somos uma economia que precisa de crédito para girar”, aponta CEO da Conductor

Próxima Postagem

Softys lança estratégia de sustentabilidade para os próximos três anos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Coca-Cola irá produzir iogurte natural no Brasil
Destaque do dia

Grupo Heineken, The Coca-Cola Company e Coca-Cola Brasil chegam a acordo

24 de fevereiro de 2021
Finibag: Fini lança sacochila inspirada em produtos clássicos da marca
Destaque do dia

Grupo Fini anuncia marca corporativa global e escolhe Brasil para liderar projeto

23 de fevereiro de 2021
Taxa sobre lápis chinês abre disputa entre fabricantes locais e importadores
Economia

Taxa sobre lápis chinês abre disputa entre fabricantes locais e importadores

18 de fevereiro de 2021
Marcas criam salas no Clubhouse para falar diretamente com os consumidores
Destaque do dia

Marcas criam salas no Clubhouse para falar diretamente com os consumidores

18 de fevereiro de 2021
Macy’s e Sephora se comprometem com iniciativas de diversidade e inclusão
Destaque do dia

Macy’s e Sephora se comprometem com iniciativas de diversidade e inclusão

15 de fevereiro de 2021
Grandes marcas promovem ações para consumidor curtir Carnaval dentro de casa
Destaque do dia

Grandes marcas promovem ações para consumidor curtir Carnaval dentro de casa

13 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Softys lança estratégia de sustentabilidade para os próximos três anos

Softys lança estratégia de sustentabilidade para os próximos três anos

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: