Bob’s passa a integrar marketplace da B2W

A B2Wanunciou que fechou uma parceria com a BFFC Brazil Fast Food Corporation para integrar a marca Bob’s no marketplace da companhia.

Os 1.200 pontos do Bob’s poderão vender seus produtos nas plataformas da B2W, o que inclui os aplicativos da Americanas.com e da Ame Digital. Clientes terão acesso ao cardápio da cadeia de restaurantes e poderão receber o pedido em minutos.

“O acordo está em linha com a estratégia da companhia de ser cada vez mais relevante no dia a dia do cliente, sempre com o foco em melhor atendê-lo”, disse a B2W, em comunicado divulgado ao mercado.

Vencedora no e-commerce brasileiro

O conselho de administração da B2W aprovou na semana passada o aumento do capital de R$ 4 bilhões, mediante a emissão privada de 34,78 milhões de novas ações ordinárias – ou R$ 115 por ação.

O BTG Pactual comemorou o evento e reiterou sua confiança na empresa, que deve seguir a trajetória positiva dos últimos meses e acelerar o crescimento em mercados até então não explorados por ela, como os segmentos de vestuário, pet care e mercearias.

“Embora parte da migração de vendedores e categorias no canal online deva perder força em alguns meses, existe uma clara tendência estrutural positiva para plataformas horizontais com grande sortimento e tráfego, bem como foco nos níveis de serviços, o que pode garantir uma consolidação mais rápida do e-commerce entre os poucos vencedores em potencial (incluindo a B2W)”, afirmaram Luiz Guanais e Gabriel Savi, analistas do banco.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist