Iguatemi 365 chega em cinco novas cidades do Brasil

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers iniciou o processo de expansão do seu e-commerce, o Iguatemi 365, e passará a atender clientes além do Estado de São Paulo. Desde de 28 de julho, a marca ampliou a abrangência de suas entregas para mais cinco cidades do Brasil: Brasília, Campo Grande, Curitiba, Goiânia e Porto Alegre. Com um mix qualificado que conta com cerca de 14 mil produtos de 270 marcas, agora os consumidores dessas localidades podem ter a experiência Iguatemi, comprando sem limitação de horário, 365 dias no ano.

“Estamos muito felizes por poder atender clientes de novas praças. O nosso marketplace traz a facilidade de ter a experiência Iguatemi todos os dias, a qualquer hora. É um e-commerce premium que conta com uma curadoria e atendimento diferenciado da marca Iguatemi”, conta Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi.

Além de marcas exclusivas, como Chiara Ferragni, DVF, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Lingua Franca, Max Mara, MMissoni, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang, Si, Sold Out, Smthyson, Tiffanny&Co, Vilebrequin e Artiz, outros destaques são Nannacay, Dolce&Gabbana, Vert, Coach, Mixed Kids, Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani, Galeria Carbono, Cariuma, Mistral, Livraria Cultura, Ricardo Almeida, Birkenstock, Le Lis Blanc, Bo.Bo, Rosa Chá, John John e Lenny Niemeyer, que também estão disponíveis na plataforma.

A expansão marca a entrada da Iguatemi em três novas capitais que a rede ainda não atuava, Curitiba, Goiânia e Campo Grande, diferentemente das cidades de Brasília e Porto Alegre onde possui três empreendimentos: Iguatemi Porto Alegre, Praia de Belas e Iguatemi Brasília.

O marketplace conta ainda com uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle. Os clientes podem criar sua wish list dentro da plataforma e participar do programa de fidelidade Iguatemi One. “Queremos proporcionar uma experiência 100% integrada e multicanal, dando continuidade ao nosso compromisso com a inovação do setor. Não é mais sobre físico ou digital, mas físico e digital se complementando”, completa a executiva.

O Iguatemi 365 é uma das alavancas para o posicionamento da Iguatemi como uma companhia omnichannel, focado em aumentar a capacidade de atuação e presença da companhia na jornada do consumidor, permitindo conhecer ainda mais o perfil de cada um e, naturalmente, incrementar as vendas.

* Imagem reprodução

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist