Clientes da CVS farão seus pagamentos sem contato

As farmácias CVS em breve permitirão que os seus clientes façam pagamentos sem toque usando suas contas do PayPal ou Venmo através do sistema de pagamento com código QR Code, anunciou o PayPal. O sistema permitirá que os compradores “paguem com segurança por seus itens sem precisar tocar no teclado ou assinar um recibo”.

O PayPal oferece suporte a vários meios de pagamento, incluindo cartões de débito ou crédito armazenados, contas bancárias, saldo do PayPal ou crédito do PayPal. No Venmo (de propriedade do PayPal ), os clientes podem pagar usando seus cartões de débito ou crédito armazenados, conta bancária, saldo Venmo ou recompensas Venmo sem nenhuma taxa de usuário.

Para pagar, o cliente usa os aplicativos PayPal ou Venmo para digitalizar códigos QR localizados nos caixas CVS. Basta inserir o valor devido e pressionar “enviar”, e o sistema gera uma confirmação de pagamento, que por sua vez é confirmada pelo caixa.

O PayPal e o Venmo já oferecem pagamentos com código QR, mas não em uma escala tão grande. Recentemente, o PayPal disse que renunciaria às taxas de transação do vendedor para pequenas e médias empresas até 30 de setembro devido à crise do Covid-19. É improvável que seja o caso da CVS e de outras empresas, principalmente porque a empresa está se unindo à InComm, uma empresa de pagamento on-line de terceiros.

Com informações do portal Engadget.
* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist