Flavia Molina é a nova CMO da Domino’s Pizza

A rede de fast food Domino’s Pizza anuncia a contratação de Flavia Molina para o posto de CMO da companhia no Brasil.

Antes da contratação, a última colocação profissional de Flavia foi na Globo, onde desempenhou a função de diretora de marketing, cargo que, posteriormente, foi extinto com a reestruturação trazida pelo projeto Uma Só Globo. Flavia construiu uma carreira com atuação em diversas marcas multinacionais, como Nestlé, Sony Ericsson, Mitsubishi Motors, Microsoft e Pernod Ricard.

Em nota, a profissional elogia o trabalho da Domino’s Pizza em torno da adoção da tecnologia para qualificar os serviços oferecidos aos consumidores. “A marca é um fenômeno do mercado de fast food mundial. Além disso, como empresa alimentícia, tem feito investimentos em tecnologia, de olho na experiência do seu consumidor, mas de uma maneira inovadora, uma empresa de pizza que se tornou um dos maiores cases de transformação digital nos últimos anos. Mais do que nunca, a revolução tecnológica precisa ser vivenciada na prática pelas marcas”, comenta.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist