Kellogg unifica suas marcas no Brasil

Com o objetivo de consolidar seu crescimento no Brasil, a Kellogg Company anuncia a unificação de todas as suas marcas no país sob uma única identidade corporativa. A Kellogg’s passa a ser a identidade da empresa e a Parati se transforma em uma marca de produtos junto com as principais marcas do portfólio como Pringles, Trink e cereais Superbom, além de submarcas como Sucrilhos, Corn Flakes, Minuetto, Cartoon, Hot Cracker e Scarchitos, entre outras.

“Percebemos que precisávamos nos integrar ainda mais. Adotar a Kellogg’s como uma marca única nos posiciona não só como uma marca global, mas também nacional e regional. As histórias da Kellogg’s e Parati agora se fundem tendo como inspiração os valores de seus fundadores W.K. Kellogg e Angelo Fantin”, explica Alberto Raich, vice-presidente e gerente-geral da Kellogg no Brasil.

A Parati foi adquirida em 2016 e fez parte do plano de expansão da empresa na América Latina que fez crescer o seu portfólio com massas e biscoitos. Em 2018, a companhia ampliou a fábrica de São Lourenço do Oeste, o que desenvolveu a economia da região e arredores. “A chegada da Kellogg’s já gerou centenas de empregos novos que transformaram a realidade da região. Isso só foi possível graças a força da parceria entre as marcas Kellogg’s e Parati”, completa o executivo.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist