Delivery Center integra nova experiência do Google que facilita pedidos de comida on-line

O Delivery Center, ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces, shoppings e entregadores, acaba de se juntar ao Google para o lançamento de uma nova experiência para pedidos de comida on-line. A partir desta semana, ao pesquisar pelo restaurante desejado na Busca e no Google Maps, o usuário poderá fazer o pedido ali mesmo, na plataforma, pelo ícone “Faça seu pedido”. Será possível consultar o menu, escolher os pratos favoritos, visualizar os horários de entrega ou retirada e, por fim, fazer o pagamento via Google Pay. A integração com o restaurante e a plataforma Google, assim como a entrega, será feita pelo Delivery Center.

Seguindo o plano de transformar o varejo e a vida das pessoas por meio de seu ecossistema, o Delivery Center traz mais uma ferramenta para sua parte de inovação em que une uma plataforma tão importante como o Google aos lojistas parceiros e a seus consumidores finais. “Fazer parte dessa nova experiência é essencial para a digitalização dos lojistas. Não só pela importância do Google no mundo digital, mas também por todas as possibilidades de quebra de fronteiras que esta tecnologia pode oferecer para comerciantes e usuários”, explica Saulo Brazil, CEO do Delivery Center.

“Para proprietários de restaurantes e cafés, a nova experiência também pode ajudar a criar novos canais de descoberta e alcançar mais clientes, especialmente durante esses tempos difíceis”, diz Alessandro Germano, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Google para a América Latina. “Estamos muito felizes em apoiar o ecossistema local, criando produtos e recursos para tornar a vida das pessoas mais fácil e melhor.”

A experiência do Google  estará disponível nas versões mais recentes dos principais navegadores para celular e computador. Todos os lojistas parceiros do Delivery Center devem estar integrados à nova experiência em breve.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist