fbpx

Best Buy alerta sobre desaceleração nas vendas após o boom do trabalho em casa

A varejista de produtos eletrônicos Best Buy Co Inc alertou sobre uma desaceleração nas vendas no terceiro trimestre, uma vez que enfrenta riscos de pandemia de coronavírus, incluindo desemprego, menor estímulo governamental e potencial escassez de produtos.

As ações da empresa caíram até 7,4% depois que ela disse que o crescimento das vendas, impulsionado pela demanda online recorde por computadores e acessórios eletrônicos desde março, diminuiria dos níveis atuais de cerca de 20%. Varejistas como a Best Buy se beneficiaram com os trilhões de dólares em cheques de desemprego e outras ajudas injetadas nas famílias durante a crise, mas espera-se que os gastos do consumidor diminuam à medida que as perdas de empregos se tornam permanentes e a recessão se instala.

“O estímulo forneceu confiança e um pano de fundo contra o qual os clientes se sentiram como se tivessem poder de compra e gastos”, disse o CEO da Best Buy, Corie Barry.

Com informações da Reuters.
* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: