fbpx

Restaurantes dos Shoppings Pátio Paulista e Golden Square ganham vitrine no Google

Os clientes dos Shoppings Pátio Paulista e Golden Square acabam de ganhar mais um canal para buscar as opções de restaurantes que melhor se encaixem as suas necessidades. Agora, além da tradicional pesquisa por restaurantes na Busca do Google ou pelo Google Maps, o consumidor pode fazer seu pedido sem precisar entrar em qualquer aplicativo ou site. O objetivo é ajudar a reduzir o atrito na busca pelas melhores opções de restaurantes.

Basta procurar por um restaurante que faça parte do catálogo do FoodStop, cardápio digital das operações de alimentação e gastronomia dos Shoppings Pátio Paulista, em São Paulo e Golden Square, em São Bernardo do Campo. A novidade é fruto da parceria entre a Onyo, empresa desenvolvedora da plataforma FoodStop, especializada em operações digitais de food service, e o Google. Agora, com apenas alguns cliques, é possível escolher o estabelecimento, o canal que quer fazer o pedido e a modalidade de consumo (delivery ou retirada). Ao concluir o pedido, o consumidor ainda pode utilizar a funcionalidade integrada de pagamento Google Pay. Assim, não é necessário digitar o endereço residencial, lembrar o login da conta ou informações do cartão de crédito. Com a compra finalizada, um resumo e opções para entrar em contato com o restaurante e rastreamento do pedido serão enviados por e-mail ao usuário.

A funcionalidade começa a chegar aos usuários do Google esta semana e os estabelecimentos dos shoppings conectados ao FoodStop já contam com a solução.

Segundo Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls, esse é mais um passo dos shoppings na direção da omnicanalidade, desta vez elevando o nível de serviço para os clientes de alimentação. “Do ponto de vista dos lojistas, os operadores nesses centros comerciais ganham uma opção a mais para alcançar seus clientes, com o apoio poderoso do Google, uma ferramenta de busca com alta recorrência de uso, podendo inclusive negociar melhor as taxas que pagam por cada transação. Vale destacar ainda que a conveniência para os clientes se estende aos que estiverem na praça de alimentação, que podem receber seus pedidos na mesa, sem ter que ir até o balcão ou manusear seus cartões de crédito ou débito”, disse.

FoodStop

A nova funcionalidade do aplicativo dos Shoppings Pátio Paulista e Golden Square oferece um cardápio digital dos restaurantes e operações da praça de alimentação para que os consumidores possam escolher como e quando querem receber suas refeições. Para usufruir do serviço, o cliente pode fazer o pedido pelo seu próprio celular, pagar online e optar por receber na mesa da praça de alimentação, em casa, no trabalho ou buscar no restaurante. A iniciativa ainda busca evitar filas e aglomerações com o serviço que não necessita de contato.

Para garantir agilidade no atendimento, a plataforma ainda permite ao consumidor visualizar, em tempo real, quanto tempo cada restaurante leva para preparar o prato, antes mesmo de fazer o pedido. A expectativa é que a solução que integra o online com o offline esteja implementada até setembro em 20 empreendimentos do grupo Ancar Ivanhoe, do qual os Shoppings Pátio Paulista e Golden Square fazem parte.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: